Tomar atitude
anônima
07/02/2021 23h46
Se um amor não dá certo, parta pra outro. Não fique a vida toda preso a algo que não deu certo.
Tem gente que fica a vida toda deprimido, se achando inferior, só que ninguém e obrigado a gostar de ninguém.
Então vc tem que superar e ir atrás de novas paixões.
Se é caseiro saia mais, se não tem redes sociais crie e poste fotos, paquere todo mundo. Uma hora da certo com alguma.
07/02/2021 23h47
Seguir tentando que uma hora vai
anônima
08/02/2021 01h25
Focar no trabalho
anônima
08/02/2021 01h27
Eu focaria em outras coisas, relacionamento não é tudo.
eles respondem
anônimo
07/02/2021 23h43
esfriar e tratar todos com indiferença assim como foram tratados
anônimo
07/02/2021 23h44
É cara... estou passando por algo parecido e não está fácil. Sempre bate aquela tristeza por ver que o tempo está passando e eu continuo parado nessa área sem ela ir pra frente. É muito desanimador.