Antes de tudo isso aqui nao eh mais uma pergunta clichê de como perder nem nada.
Me ajudem com conselho: vou ler todos
Sendo breve sobre mim antes para contextualizar melhor
Bem sou virgem tenho 19 sou um cara magrelo nerd e anti social. Porem me considero bonito as pessoas dizem mas minha falta de segurança e timidez elevada e fobia social fez cm que mantivesse virgem me vejo mais como un homem beta ( mesmo n acreditando mto nisso mas uma comparação boa )

#Porem tive uma oportunidade que surgiu de perder com uma mulher de uns 28 anos ou mais um pouco ela sabe q sou virgem e topou tirar a virgindade.

#Porem meu sonho mesmo era perder com uma namorada ou alguem q amasse. Mas meu vou atingir 20 anos e nada? Isso q me preocupa de verdade :( tenho necessidade e se for esperar nada.

#Meus amigos tudo perderam cm namorada e eu com una moça que acabei de conhecer ksksksk

O que acham? Vai enfrente? Espera?
Se estivesse no meu lugar o que faria? ( sem pensar cm a cabeça de baixo por favor )

E vc mulher, se fosse eu? Oq faria?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
08/02/2021 11h58
Já procurou ajuda? Fobia social precisa de acompanhamento ou você pode se aceitar do que é.
anônima
07/02/2021 23h26
Eu acho bom vc perder com uma mulher experiente, ela pode te ensinar todos os paranauê. E bom vc praticar com ela e pedir q ela te ensine tudo.
Aí com a sua namorada vai ser melhor pq vc já vai ter experiência e não vai estragar o primeiro momento de vcs dois.
anônima
07/02/2021 23h22
Só porque seus amigos perderam com namorado isso não significa que você tem que fazer o mesmo.. perca com quem quiser ué.. seja namorada ou não..
07/02/2021 23h25
acho q a mulher leva mais a sério primeira vez, se vc sente q quer perde com alguém especial siga o seu coração, se for indiferente pra vc vai em frente
anônima
08/02/2021 00h33
obs
eles respondem
08/02/2021 00h11
Vai cara, eu no teu lugar iria.
Eu perdi o BV com uma menina que mal me atraia, só queria perder mesmo e parar com essas noia.
Essa aí é uma baita oportunidade, uma mulher experiente vai te deixar mais a vontade, sem toda aquela pressão, vai ser bom.
Só vai..
08/02/2021 00h28
Perdi a virgindade recentemente com 24 anos com uma mulher completamente desconhecida, queria o mesmo que você, perder dentro de um namoro, com uma namorada, estou em busca de algo sério e estou sofrendo com isso, mais pintou a chance de perder casualmente e eu aproveitei, cara aproveita a chance, mais só se quiser, caso não queira escolha sua.
anônimo
08/02/2021 11h54
28 ou mais,nao quis dizer a idade dela pq? Ela é casada?
anônimo
07/02/2021 23h24
Eu como virgem de 22 iria nessa sem dúvidas. Se não for logo vai estar como eu
anônimo
07/02/2021 23h25
Vou ser breve e objetivo: textão.
07/02/2021 23h25
Come ela e outras pra treinar pra pegar de jeito qnd for a mina que tu quer. Nao faz mal comer sem amar crl. Um dia tu vai querer uma mina e ela nao vai querer (possivelmente) pq tu nunca fudeu
08/02/2021 00h01
Virgindade não tem nada demais, eu mesmo perdi com o escapamento da moto do vizinho.
08/02/2021 02h00
Sou virgem
10/02/2021 23h49
Cara, vai de tu, se tu não se importa em esperar, espera, vai ser melhor fazer com alguem que você ame, mas se tu tiver com pressa ou isso te afeta de alguma forma vai na fé.