Estou namorando a 6 meses... minha namorada vai fazer 18 e eu tenho 25 anos, temos uma ótima relação... o amor só vem aumentando com o tempo, nossa relação foi algo muito natural desde o começo, falamos em ter uma família, filhos, futuro e principalmente em se casar, ela já falou que me ama muito e quer passar o resto da vida ao meu lado, fala que sou perfeito para ela, a gente está começando a dormi juntos no final de semana e a mãe dela está querendo que a gente agilize o casório por causa disso... acho que para dormi juntos tem q está casado e etc... por que é pecado, ela não está falando mal nem nada, ela só recomendando casar logo... minha namorada quer muito isso, eu amo ela e também quero isso, porém tempos 6 meses de namoro e ela já quer começar a organizar isso... pra casar de agosto/ao final desse ano... eu quero mt isso, mas queria que fosse com 2 anos de namoro, estou meio indeciso, por que também quero isso, mas tenho inseguranças e já falei isso para ela, ela mandou eu pensar bem sobre e decidir, o que acham disso? estou bem indeciso e sem saber o que fazer mesmo querendo muito isso.

eles perguntam
10 4
elas respondem
08/02/2021 00h01
Eu sendo homem JAMAIS cairia nessa.
Mas aí não sei como uma opinião pode te ajudar quando a issoz faça seus prós e contras ,veja o pesa mais
anônima
08/02/2021 01h21
Casamento não é brincar de casinha. Precisam estarem dispostos a dividir uma vida e não só dormirem juntos. É perrengue que terão que passar juntos e muitos ajustes pessoais para se adaptarem.
Conheço alguns casos de sucesso com 3 meses de namoro, mas de insucesso também.
Se tomarem a decisão de casarem, indico que busquem conhecimento sobre casal, esposa, ela sobre marido. Quanto maior o conhecimento/desenvolvimento pessoal que vocês tiverem, mais fácil será a adaptação e o dia a dia.
Se não está preparado, pare de dormir lá e aproveitem o namoro.
08/02/2021 02h06
Acho cedo. Porém, se vcs se gostam de verdade então casar seria o ideal, até pra ela ficar certinha na igreja e tal.
Se não dê certo separa, e bola pra frente!
Mas espero que seja muito feliz!! Parece ser um cara bom, e que gosta de verdade dela, felicidades pra vcs!!!!
anônima
07/02/2021 23h53
Espera mais tempo. Casar é algo sério.
07/02/2021 23h58
Eu também tô querendo arrumar um namorado pra sair dessa casa logo,meu último ano na facul e quero sumir daqui.
07/02/2021 23h59
diga que tá cedo vc vai casar mas não esse ano e deixa ela ficar com raiva , casar é algo muito serio
07/02/2021 23h59
Só 6 meses? Tem q esperar mais
anônima
08/02/2021 00h09
Se você não sabe, imagina eu
anônima
08/02/2021 01h15
Sim
anônima
08/02/2021 01h16
Esperq
eles respondem
anônimo
07/02/2021 23h52
Passou de 2 linhas, eu não leio.
07/02/2021 23h53
Vc esta certo. Ela e mto nova vcs tem pouco tempo d namoro. Poe o pe no freio. Ja vai se aformando na relacao. Nao deixa ser arrastado ou pressionado.
anônimo
08/02/2021 01h08
Casa e ponto final
08/02/2021 02h02
Que menina maluca. Tem nem dezoito ainda!
Não case agora, mano. Espera mais.