No meu caso, foi com ciganos, diziam que eles roubavam as pessoas, não podia nem deixar as roupas nos varais, que eles pegavam.
Felizmente me livrei disso.
Um povo aí, minha mãe sempre falavam mal deles e que eu ia me casar com um no futuro, ficava puta de raiva e sentia muito nojo.
Até hj tenho resquícios disso, não teria relacionamento com um.
Também com ciganos, minha avó dizia que eles são tudo 171 e que as mulheres urinavam e limpava a ppka com o vestido. Hoje vejo que são pessoas maravilhosas. Preconceito e desconhecimento é triste
Se fosse pelo meu pai eu seria bem homofóbica e pelos dois eu seria bem conservadora, mas felizmente me tornei uma pessoa bem mente aberta. Só as vezes tenho alguns conflitos de identidade, tipo eu gosto de ser livre e não julgo os outros, mas eu mesma fico incomodada se me comporto de uma maneira muito liberal. É muito contradirório. Parece q qro me liberar, mas a minha mente é travada pela criação conservadora que tive.
e no meu caso, eu n podia gostar de nenhuma menininha na escola q eles me zoavam o ano inteiro... tanto q hj reclamam de eu nao ter relaçao com mulheres...mas tmb! POHA! fizeram merda cmg qnd criança! vontade de mandar meus pais tomarem no meio do ku dlees! isso me feixou traumas q me impedem de ate se relacionar com algu hj em dia
vou fazer isso agora!