No meu caso, foi com ciganos, diziam que eles roubavam as pessoas, não podia nem deixar as roupas nos varais, que eles pegavam.
Felizmente me livrei disso.

E com vocês?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
08/02/2021 00h10
Um povo aí, minha mãe sempre falavam mal deles e que eu ia me casar com um no futuro, ficava puta de raiva e sentia muito nojo.
Até hj tenho resquícios disso, não teria relacionamento com um.
anônima
08/02/2021 00h31
Sim, com negros, homossexuais.
08/02/2021 00h34
Também com ciganos, minha avó dizia que eles são tudo 171 e que as mulheres urinavam e limpava a ppka com o vestido. Hoje vejo que são pessoas maravilhosas. Preconceito e desconhecimento é triste
anônima
08/02/2021 01h13
Se fosse pelo meu pai eu seria bem homofóbica e pelos dois eu seria bem conservadora, mas felizmente me tornei uma pessoa bem mente aberta. Só as vezes tenho alguns conflitos de identidade, tipo eu gosto de ser livre e não julgo os outros, mas eu mesma fico incomodada se me comporto de uma maneira muito liberal. É muito contradirório. Parece q qro me liberar, mas a minha mente é travada pela criação conservadora que tive.
08/02/2021 01h09
Não que eu me lembre
eles respondem
08/02/2021 00h11
Eu tenho uma família racista sendo negro. Irônico não?
anônimo
08/02/2021 00h29
e no meu caso, eu n podia gostar de nenhuma menininha na escola q eles me zoavam o ano inteiro... tanto q hj reclamam de eu nao ter relaçao com mulheres...mas tmb! POHA! fizeram merda cmg qnd criança! vontade de mandar meus pais tomarem no meio do ku dlees! isso me feixou traumas q me impedem de ate se relacionar com algu hj em dia
vou fazer isso agora!
anônimo
08/02/2021 01h11
Homofobia, um pouco de racismo ( não nas ações, mas em repetir frases racistas tipo Crioulo ) , sexismo e muita intolerância religiosa.

Não peguei nenhum, graças a deus.
anônimo
08/02/2021 01h04
Sim contra quem tem pinto pequeno
anônimo
08/02/2021 00h40
Preconceito contra vagabundo e homem frouxo, mimizento.
Até hoje não consegui me curar.