Nos conhecemos em uma festa e a partir dai estamos juntos ha dois meses, ele não aparente ter a idade que tem nem fisicamente e nem mentalmente...Minha familia nao aceita,pelo fato que nenhum dos dois trabalha voces acham normal, ou é um absurdo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/09/2016 02h26
Que merda! Vocês não sabem o que é camisinha? A transa foi boa pelo menos?
anônimo
18/09/2016 02h34
Se fosse o contrário diriam que o cara teria que ir para cadeia por abuso de menor ( se ele tivesse 18 e ela 15)
elas respondem
18/09/2016 00h25
Normal não é, nem absurdo. Mas é uma tremenda de uma cagada.
Se quiserem esse filho vão ter que arregaçar as mangas, trabalhar, se esforçar e principalmente se unir pelo bem dessa criança.
18/09/2016 02h37
Nao eh o fim do mundo, fim do mundo eh cancer, aids, morte... Voce vai ter um filho/filha e naturalmente quem vai ser responsável financeiramente por essa criança vai ser sua mae ou seu pai.

Na minha opinião acho que vc deve focar em ter essa criança, se dedicar aos estudos o máximo que puder, cursar alguma universidade e ir TRABALHAR URGENTE... Pra poder ajudar em casa, seja responsável! Mude, seja uma boa filha e uma boa mae... Use camisinha!