Se um dia eu for famosa minhas perguntas aqui seriam expostas?

0
560
5a
Já repararam,todo mundo que surgem na mídia sempre tem alguém que antes não dava a mínima e depois começa a expôr os podres e futricar posts antigas das redes sociais.
Por isso evito no máximo me expor (foto) aqui, vai se viro uma sub ou celebridade e vocês me expõem. Como não tem fotos, não tem provas. Kkkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
É a primeira coisa que fariam, disso não tenho dúvida
anônimo
5a
Mesmo se tur tiver foto...sera que a pessoa vai ficar vendo foto por foto em todos os sites estilo forum que existe? E ainda por cima pode ser fake.
Ninguém Pode provar que um proximo seu acessou o site com sua foto.
anônimo
5a
Vc é muito chata e sem melanina; triste.

Vc nunca vai ser famosa vc é e continuará sendo uma ninguém.
anônimo
5a
Acho meio difícil virem te procurar aqui.
Sou famoso, fiz a serie Friends aclamada em todo canto e me exponho normalmente.
anônimo
5a
Sim, ainda mais se alguém oferecer grana pra vazarem seus dados ( google , facebook, whatsapp ) todos vendem dados.

Por isso usar o modo anonimato é inútil.
Sim, tu vai passar vergonha
elas respondem
6
Eu nunca pensaria nisso sozinha, juro.
anônima
5a
Cuidado com o que posta no twitter
anônima
5a
Você nunca será, não se preocupe.
anônima
5a
Pergunta para pensar
anônima
5a
Não tenha twitter então.
anônima
5a
Kklk