Se alguém falasse isso pra você..

0
anônima
532
5a
"Acho melhor a gente parar de se falar , melhor você apagar meu número, não tem mais motivo pra gente se falar sendo que não vamos se ver mais." Por causa da distância ele mora em outra cidade..
Sendo que um dia antes estava tudo normal, e do nada a pessoa pede pra eu me afastar.
Só que sinto muita saudades e estou quase mandando mensagem isso já faz 1 mês..
A gente se segue nos Instagram mas não se falamos mais.
Se fosse com vcs oq vcs faria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
11
16
eles respondem
11
anônimo
5a
Até nunca mais. Minha confiança só se quebra uma vez.
anônimo
5a
algum motivo real teve
ninguem se afasta do nada
anônimo
5a
meu nome é Jader
Que situação chata em, mas se a pessoa pediu pra para de falar, tem q respeitar, é triste, mas fazer o que?....
Quem gosta de verdade procura, se ele sumiu e nunca mais quis saber de você, melhor esquecer que ele seguiu adiante.
Iria seguir minha carreira.
anônimo
5a
Eu não falaria mais com essa pessoa ué.

Ficar atrás de uma pessoa que já deixou claro que não quer mais conversar é perda de tempo.
anônimo
5a
Ele tá dividido
Que tipo de relação vc tem com essa pessoa?
Nossa isso é um tiro no peito.
O que houve??
anônimo
5a
Sei lá. Fala isso pra ele. Mas melhora esse português primeiro.
elas respondem
16
Se já faz um mês e ele não te procurou, eu deixaria quieto. Se ele realmente gostasse de ti, tentaria mais uma vez.
Você, por outro lado, só fez o que ele te pediu.
Bloqueia em tudo! Deixa de ser besta, ficar se humilhando, ele disse que não quer mais falar com vc pra quê tá mandando mensagem sabendo que ele não vai responder... mulheres se valorizem
Oh anônima ele deu um "fora" quase amigável. Ignora esse traste. Se tava tudo bem e ele te trata assim é um moleque homem de verdade não faz isso.
anônima
5a
Ele tá certo, não quer e não pode mais ficar com você, só alimentaria sua ilusão se continuasse te dando assunto. Eu no seu lugar, respeitaria a vontade dele e seguiria minha vida.
Faria o que ele disse se afastaria , não vou atrás de quem não me quer por perto
anônima
5a
Foi tarde. Sei lá, velho, a vida é uma só pra você ficar perdendo tempo com quem não te quer mais ou tá de palhaçada contigo. O mundo é vasto, você vai superar e encontrar pessoas melhores emoji de joinha
Concordaria com ela e seguiria minha vida.
Pode ser difícil, mas é a melhor coisa a se fazer
acho que ele só estava tentando evitar decepções. manda mensagem, fala com ele, se ele não quiser mais, pelo menos você tentou.
anônima
5a
Já passei várias vezes por isso e aprendi que o melhor é dizer o mesmo "tchau, vá com Deus"
anônima
5a
é dificil, mas vc vai superar. Nao rasteje por ninguém!
anônima
5a
Já está pegando outra. Segue em frente, mulher.
pessoas estão ficando bem loucas ultimamente
anônima
5a
Para de seguir e da block.
Vc tem que parar de ver pra esquecer.
Diria, suma e nunca mais volte.
Sente muita saudade... e ja se passaram 1 mes? Ah, nem manda. Logo passam 2, 3 meses e vai seguindo

Percebo que os dois sao orgulhosos, acham que sentem sentimento , mas estao enganados...
anônima
5a
Me afastava