Gente, uns 3 anos atrás terminei com meu ex, tínhamos vários problemas e ele era meio abusivo. Uma semana depois apareceu com outra pessoa, porém, ainda ficava correndo atrás. Alguns meses atrás mandou mensagem dizendo que iria impossível me superar, disse que amava e que sentia muito por ter sido dessa forma. Pediu desculpa e disse que queria manter amizade. Só que ele ficava e pressionando bastante, lembrando momentos e etc. Comecei a me sentir sufocada e pedi para me afastar. Hoje em dia estou em outro relacionamento e ele sabe, mas ainda tem meu número e me segue no insta.
Só que dá última vez que ele falou comigo, foi como se daqui um tempo voltasse, ou como se eu fosse a culpada de tudo, justamente por ele não conseguir "amar" outra pessoa de novo. (Detalhe: ele não está mais com a pessoa que ficou depois de 1 semana).

Fiz certo em não acreditar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/02/2021 00h37
me acho parecido com ele?
elas respondem
08/02/2021 00h38
Fez certo, esse cara tá fazendo pressão psicológica até mesmo agora pra vc voltar. N volte com ele, ele vai te infernizar novamente. O melhor é bloquear em tudo e comentar com seu namorado sobre isso
anônima
08/02/2021 00h38
Sim.
anônima
08/02/2021 00h40
Ele tem problema psicológico, não tem nada a ver com amor isso.
anônima
08/02/2021 00h40
Sim, eu amaria meu filho e meu... Marido? Kk Igualmente

Sim, fez certo em se afastar já que isso te fazia mal