Aos 15 anos namorei pela primeira vez, era escondido pq nossos pais eram religiosos. Foram meses maravilhosos meu primeiro amor, 6 meses de namoro ele era extremamente carinhoso e creio que foi o único homem que realmente me amou em casa detalhe.... Só que fui abusada de uma pessoa próxima e a partir dali eu sentia nojo de todo contato que tínhamos, eu queria sumir do mundo e fiz a pior coisa que poderia ter feito, que foi terminar com ele.... Pedi um tempo, ele não quis, pedir para terminar ele não quis enfim falei coisas horríveis para ele e disse que já estava com outro.(mas não estava só queria sair do relacionamento pois ele não merecia alguém como eu fiquei) Me fizeram ver que foi um castigo o que aconteceu comigo pois eu estava namorando escondido, então deus não me protegeu..Obs: ele não sabia que eu havia sido estrupada. Meses se passaram e um amigo meu me ajudava muito pois eu tinha muitas crises, me machucava, etc... E ele sempre esteve do meu lado para me acalmar, enfim após muito tempo eu e esse amigo começamos um relacionamento, chegamos a ficar noivos mas ele me traiu e nós terminamos.... Meu primeiro namorado sofreu dois anos por eu ter terminado com ele, falou mal de mim para todo mundo, arranjou uma namorada e já iam se casar... Mas algo deu errado e eles terminaram... Ele foi o único homem que amei na vida, foi o único que amou minhas qualidades e defeitos mas eu abandonei ele com medo da rejeição, com medo dele não me querer mais..... Hoje 9 anos após tudo acontecer eu finalmente contei tudo a ele, falei que eu ainda o amo e quero ficar com ele... Ele me rejeitou, falou que já me superou e que o amor dele acabou. Eu chorei muito no dia, mas a dor já passou. Fico me perguntando, é possível amar novamente outra pessoa? Já tive alguns relacionamentos mas nenhum nunca chegou aos pés desse namoro, alguém já amou intensamente mais de uma vez? Já foi feliz em outro relacionamento?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/02/2021 01h03
Conheça outros pênis
elas respondem
08/02/2021 01h05
É uma pena que tudo isso tenha acontecido.

Olha, eu acho que você pode voltar a amar sim, mas precisa esquecer o passado e esse ex namorado. Talvez você não ame com a mesma intensidade, mas será um amor.
anônima
08/02/2021 01h05
Você precisa urgente fazer um rito de passagem desse fim de relacionamento. Faça uma viagem, alguma coisa que marque esse fim. Chore, fiquei triste, mas marque o fim. Seu emocional está preso nisso, por isso não consegue amar ninguém.
anônima
08/02/2021 01h16
Sim
anônima
08/02/2021 01h17
Sim