Hoje uma mulher estava falando que vários homens que conheceu deixaram essa dúvida, a minha pergunta é outras mulheres quando namoram tem a mesma impressão?
Pq? Curiosidade.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/09/2016 09h33
Depois de relatos de alguns amigos gays que dizem sair com homens casados com mulheres eu já não duvido mais de nada nessa vida
18/09/2016 09h44
@EduardoGatti
Na verdade eu tenho amigos que acabei de descobrir que são Gays,mas não-assumidos.Complicado isso porque atualmente existem muitos Homens que se sentem atraídos por outros Homens mas jamais teriam coragem para assumir essa Opção Sexual por medo do preconceito principalmente por parte dos familiares.
eles respondem
anônimo
18/09/2016 09h47
Até vc com essa cara aí e esse cabelo de pica-pau não engana ninguém.
anônimo
18/09/2016 10h02
não sabia que tinha uma escala para gays ..muito..pouco.mais ou menos
18/09/2016 09h53
A sua amiga que é muito lésbica.
anônimo
18/09/2016 17h20
É só olhar pra tua cara que tu vai saber.