Eu troquei WhatsApp com um cara de outro país, só passei pq achei ele simpático. Eu não converso direto com ele, mas a última vez que falei com ele, ele estava super desconfiado de mim querendo que eu mandasse fotos de onde eu moro e queria me ligar por vídeo. E eu não sou fake e nem nada do tipo, e eu ODEIO que desconfiem de mim, odeio mesmo. Aí eu me irritei e perguntei o motivo da desconfiança, aí ele me disse que já conheceu uma mulher de outro país e que ela sabe muitas coisas sobre ele e fica dizendo que vai contar pros amigos dele e espalhar nas redes sociais, está fazendo chantagem e pedindo dinheiro pra ele. Eu achei bem sério isso, mas não gostei... deu a entender que ele estava dizendo que eu sou igual ou vou fazer o mesmo, sei lá. Eu disse logo que não to interessada em enganar ninguém e muito menos quero dinheiro. Achei bem chato isso... e percebi que eu preciso PROVAR que sou real e não sou uma fake. Qual reação vocês teriam? Continuariam falando com ele?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/02/2021 02h51
Eles tem os motivos dele. Entenda.
anônimo
08/02/2021 02h52
Ele tem motivos para se preocupar, tanto é que postou em anônima, porque não confia nos usuários daqui, logo, ele também tem o direito de não confiar.
anônimo
08/02/2021 03h31
se vcs se incomodam com um estranho falando isso ,imagino oq minha namorada nao se incomodou com as coisas ofenssivas q eu ja disae pra ela...coitada, eu me odeio profundamente, me mataria so por raiva de fazer oq faço e nao conseguir mudar
08/02/2021 02h52
Que conversar com Mohamed
elas respondem
anônima
08/02/2021 03h27
Eu não continuaria mantendo contato não. Se fosse só chamada de vídeo pra me ver, mas fotos de onde eu moro? Pensaria logo que ele é o verdadeiro chantagista que quer usar dessa informação pra me ameaçar, tirar alguma vantagem.
anônima
08/02/2021 02h54
Arranje um brasileiro é menos problema
anônima
08/02/2021 02h56
Boa coisa não é.
anônima
09/02/2021 13h42
Não.