1.61K  18/09/2016 12h05

Falam muito dele mas eu não sei quem ele é.

eles perguntam
5 2
elas respondem
18/09/2016 03h00
Marcus eh o sindico...
18/09/2016 01h16
O olho que tudo vê do site.
18/09/2016 01h09
É o moderador do site...
18/09/2016 08h22
O moderador
18/09/2016 12h05
É o Moderador do site.Muito justo,coerente e imparcial.Adoramos ele.
eles respondem
18/09/2016 12h01
Oi, eu sou o Marcus e meu pai adotivo morreu engasgado com um M&M's de amendoim quando eu tinha 4 anos.
anônimo
18/09/2016 02h46
Co-fundador e atualmente CEO do elaele. Ele é uma especie de faz tudo, é dono, moderador e administrador. E ele que cuida dos servidores e estabilidade para o bom funcionamento do site, se dedica todos os dias a isso. Acredito que sem retorno financeiro.

Me corrijam se estou errado,
Mas o site foi idealizado pelo Marcus e Gabriel para ser um site de perguntas e respostas sobre o sexo oposto , porem o gabriel se viu muito pressionado com os estudos/outros trabalhos e vendeu suas ações ao marcus.. Ou seja, atualmente o dono é o marcus.

Mas o DNS do site estar registrado no nome dos dois..
Desconfiou que haja moderadores/usuario comuns do site com poder de excluir, normalmente usuário de confiança que trabalham de graça para o marcus.. Talvez eu esteja errado.