Homens, imaginem a situação: você quer ficar com uma amiga e fala que gosta dela e quer ficar mas ela diz que não quer pois não quer se sentir usada. Diz que prefere namorar. Você acharia estranho? Acharia muito drama? Pensaria "mas é só uma ficada não precisa dificultar"
E você mulher caso não queira só ficar porque não quer se apegar você diria o que?
Eu disse que gosto dele mas que não vai ser possível a gnt ficar porque eu quero achar alguém pra namorar. Esse meu amigo eu acho muita areia pro meu caminhão kkkk de verdade. Mesmo ele dizendo que é bobeira minha. Me ajudem pf

elas perguntam
10 6
eles respondem
08/02/2021 04h44
Normal uai, a vida é dela, ela que decide o que ela quer pra vida dela.
08/02/2021 04h46
Só você pode decidir isso...
Eu penso assim, se tu gosta dele, fica com ele
Se tem medo de se envolver, então não de chances, mas ficar a vida vivendo com medo, vc perde as oportunidades, e se quer arriscar, saiba que pode dar errado e se magoar, a vida é assim
08/02/2021 07h49
Diria nada mas por dentro ficaria com pena dela de ficar nessa fantasia, dificilmente alguém vai namorar sem beijar.
anônimo
08/02/2021 08h11
Não pediria nem pra ficar
anônimo
08/02/2021 08h17
13 anos
anônimo
08/02/2021 10h53
Eu acho que ela está certa e eu não acharia ruim... Se eu fosse o cara eu namoraria ela.
anônimo
08/02/2021 11h10
Ela tá certa.
anônimo
08/02/2021 11h12
Esta mais que certa ué.

Direito seu.
08/02/2021 11h15
Namora com ele. Simples.
elas respondem
08/02/2021 09h53
Eu n sou de ficar e sim namorar, então n ficaria
anônima
08/02/2021 09h55
Ela tá certa, se aceitar tudo só pensando nos outros e não pensando em si mesmo vai acabar machucada.
anônima
08/02/2021 10h59
Se eu estou procurando relacionamento sério com alguem e meu amigo me propõe para apenas "ficar" (ele só quer diversão e nada sério) óbvio que eu não aceitaria né, bem prático para este meu amigo, sexo sem compromisso. Mas se não é o que eu quero, falo na lata mesmo e não tem nada de bobeira sua ir atras do que quer. E me afastaria deste amigo.
anônima
08/02/2021 10h37
Se você pensa que alguém que realmente valha a pena vai namorar com você a partir do nada, vive em Narnia.

O mundo está para ser vivido. Relações são construídas, sentimentos verdadeiros são contruídos. Não há bônus reais sem ônus.
anônima
08/02/2021 11h21
Eu fiz isso, fiquei com um amigo mas eu não queria ficar e sim namorar, ele sempre dizendo que estávamos indo de vagar, se passaram 6 meses e nada.... Ele me machucou muito pq quando eu cobrava alguma postura de forma sentimental ele dizia que eu era louca que queria tudo rápido de mais... Se passou mais um tempo e nada, acabamos que brigamos e bloqueamos um ao outro nas redes sociais... Sai dessa, pq não vale a pena estragar seu coração com um qualquer. Depois disso parece que eu nem tenho mais emoções, e com certeza vai demorar para voltar a confiar em alguém.
anônima
09/02/2021 13h35
Nada