Vcs acham que em 10 anos, veremos mais mulheres comandando equipes desportivas e apitando jogos principais no Brasil?
Por fim: É uma luta pela ressignificação do papel da mulher na sociedade e pela sua emancipação e autonomia. _ disse Iara Beleli, Unicamp, sobre feminismo.

elas perguntam
15 1
eles respondem
08/02/2021 11h37
Eu acho muito bom, pq quando vc pega a história e ver apenas evidências masculinas, da conotação que a mulher é apenas um ser subjetivo, inferior, é nesses pequenos detalhes que ta o verdadeiro feminismo, mas da pra progredir mais.
anônimo
08/02/2021 06h46
Não muda nada na minha visão.

Tipo não ligo se é um homem ou mulher ali, não fico puto por ser mulher, mas também não comemoro, fico indiferente.
anônimo
08/02/2021 06h47
Não!
Semprevai ter uma minoria pq as mulheres não se interessam por esportes como os homens se interessam!

Homens sao loucos por futebol, basquete etc.
Mulheres são loucas por maquiagem, estética, moda, e vida dos famosos
anônimo
08/02/2021 06h54
Que pena que a pergunta é só para as mulheres.
anônimo
08/02/2021 07h08
Eu não saco nada desse tema, achei que tinham mais mulheres. Se é tão importante assim para vcs, torço para que consigam
08/02/2021 11h04
Acho importante, se tem talento e competência, tem o direito de postular qualquer cargo, no futebol tb, lembro q há alguns anos atrás, as comissões técnicas eram composta por homens, hj percebe-se mais a presença feminina nesse segmento.
anônimo
08/02/2021 08h10
As mulheres estão na correria.
Viva às loucas.
anônimo
08/02/2021 11h09
Não.

Futebol americano é esporte para homens, a maioria das mulheres nem sabe as regras do esporte.
08/02/2021 12h06
Isso muda o que mesmo na nossa vida? Ah é, não muda nada...
anônimo
08/02/2021 07h24
Super bowl economizando nos salários quem diria
anônimo
08/02/2021 10h07
NFL é coisa de bolsominion.
anônimo
08/02/2021 12h10
Anninha, você acha que uma mulher arbitrar um jogo de futebol tem relevante significância no contexto de igualdade de direitos, tratamento, etc? Estou perguntando sério!

Para mim, contextualizando o momento político Norte Americano foi uma mera cena, armada, como tantas, na época da "presidenta" do Brasil para servir de exemplo de "empoderamento"?

Se a minha conjectura está certa, tem até um efeito "moral" mas vai causar pouco efeito prático.
08/02/2021 12h25
Arbitragem de merda, ladrões! Deram 2 touchdowns de bandeja pro Giselo antes do intervalo!
anônimo
09/02/2021 03h36
Para mim é indiferente
anônimo
09/02/2021 13h18
Se arrependeu de ter votado em Bolsonaro? Vai votar nele em 2022?
elas respondem
anônima
09/02/2021 03h35
Lindo