Faz 12 dias que meu tio morreu. Ele morreu um dia depois do meu aniversário.
Isso ficou tão marcado na minha vida que nem sei explicar, todos os dias eu só sei chorar, muito. Parece que essa dor não passa.
1 dia antes da morte dele, ele já estava se programando de fazer um bolinho pra mim, ia ser a festa surpresa(a qual eu já tinha descobrindo).
Ele era meu segundo pai, me acompanhou nos momentos mas importantes da minha vida. A liberdade que eu tinha com ele, eu não tenho com meu próprio pai sabe.
Não posso vê minha prima de 3 anos que já choro. Não sei oq fazer mas, isso me abalou muito por dentro, tento ser forte pra ajudar os filhos. Parece que quanto mais passa os dias, mas falta sinto :(

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
08/02/2021 08h44
Eu simplesmente chorei muito quando minha avó morreu, fiquei triste e deixei a dor passar ( não fiquei segurando ou disfarçando ).

Hoje lembro dela com muito carinho e choro as vezes, mas aprendi a conviver com essa dor, acredito que é o melhor jeito, pois quando disfarçamos ou seguramos essa dor é pior e reflete no nosso dia a dia a ponto de estragar a nossa vida.
anônimo
08/02/2021 10h06
Vai procurar ajuda psicológica
anônimo
08/02/2021 08h37
Poxa, sinto muito. O que houve com ele?
Perder alguém que amamos realmente dói bastante e a perda foi muito recente. Essa dor só o tempo pode amenizar. Tente se lembrar dos momentos bons, das boas coisas que fizeram juntos, da pessoa boa que ele era, do quanto ele foi bom para você, claro, se isso te fizer bem. Caso contrário, tente distrair a mente, faça uma viagem, converse com amigos. Infelizmente a morte não é algo que nós humanos sabemos lidar. Ela nos acompanha desde sempre mas nunca vamos nos acostumar com ela. Tente não paralizar sua vida. Sei que não está sendo fácil, mas erga a cabeça e siga em frente. Infelizmente somos impotentes diante da morte. Não há muito o que fazer, ou dizer, nesses casos. O jeito é superar.
anônimo
08/02/2021 08h44
Com o passar do tempo ela vai se tornar uma lembrança, uma lembrança boa que vai te fazer sorrir.
08/02/2021 08h56
Colocar tudo pra fora ajuda muito. Já tive algumas perdas e chorei como um desesperado assim que aconteceu. Procurei não guardar. Amigos, família e Deus (caso acredite) são um grande suporte nesse momento, tbm. Melhoras!
08/02/2021 10h08
Complicado. Nunca amei alguém.
anônimo
08/02/2021 14h44
Tudo o que eke iria desejar é que você tivesse força oara seguir em frente.

A saudade a gente vai levar para sempre, mas a dor, com o tempo vai passar.
elas respondem
08/02/2021 09h58
Eu já passei por isso e o melhor remédio é o tempo mesmo. Com o tempo, vc vai se acostumando com essa dor, mas estará sempre lembrando da pessoa. Quando meu vô morreu, eu tinha muitos pesadelos, ficava doente muito rápido, estava com um ar bem pra baixo. Meu pai até chegou a me levar para um templo butista e realizar uma missa pra mim de tão mal q eu tava
anônima
09/02/2021 03h18
Sinto muito