Eu e minha esposa namora já uns 5 ano e Tamos morando já vai fazer 2 anos em outubro só que nosso namoro sempre foi eu empurrando com a barriga tipo ela pega termina aí fica com outro e depois volta já eu nunca fiquei com ninguém nesse tempo que terminamos já ela sim, só que agora ela quer termina o que eu faço amo ela demais

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/09/2016 02h12
Voce deve ter baixa auto estima... Voce nao gosta dela, o problema eh que voce acha que não consegue alguém melhor, e tem medo de ficar sozinho. Voce precisa gostar um pouco mais de vc... Se ame
18/09/2016 02h15
Não pera...ela é sua esposa ou namorada? Não entendi direito.
anônima
18/09/2016 23h56
Olha? Você já faz errado em ficar, e até querer morar, com uma pessoa que vira e mexe te deixa descascando batata. Você gostar é uma coisa. Agora ela precisa realmente decidir o que quer na vida dela! Eu no teu lugar se fosse homem, já teria picado a mula! Mulher está cheio por aí! Uma hora se ela quiser, e você estiver livre também, pode decidir se vale a pena arriscar aceitá-la de volta ou não. Ok? rsrsr :-)
anônima
19/09/2016 08h11
Isso não é amor!!!! Se valorize e essa daí não merece alguém como você que mesmo ela ficando com outro você permaneceu fiel! Saia dessa e cá ser feliz
19/09/2016 23h03
Deixa de ser trouxa.
eles respondem
anônimo
18/09/2016 02h09
"Desapega, desapega, OLX!"
18/09/2016 02h14
eita.. pelo jeito ela termina pra ficar com outros e depois q cansa volta hahahh sei não, no teu lugar acharia melhor terminar de uma vez..
anônimo
18/09/2016 02h17
No final das contas vai ser a mesma coisa, irão voltar um para o outro e achar que são seres especiais felizes e etc
A questão é, não existe de fato um amor incondicional, apenas a necessidade do ser humano incondicional de querer ficar com outro. Logo ao terminar um relacionamento, vc cai noutro e noutro num circulo até a morte. Estar preso em seus próprios instintos e nem se deu conta disso.

Mas relaxe, depois de traçar o perfil de vcs, todos sabemos que logo ela volta.
anônimo
19/09/2016 00h00
amigo !!se ame mais..
anônimo
19/09/2016 00h01
Você está se torturando, encara a dor de termina que vai ser melhor, é horrível no começo mas depois se acostuma.