Comecei um relacionamento com um homem que tem um filho. O filho passa o final de semana com ele (ele mesmo o busca), a ex mulher dele o traiu e foi embora. Bom, por alguns anos, acredito que ela morou com ele na casa dos pais dele.

O porém, é que quando paro pra pensar em tudo isso, sinto que não vou suportar, já desisti de ir várias vezes visitar meus sogros porque sinto que a família dele não gosta, gosta da outra por ter dado um neto. Desde sexta-feira que fica no pensamento aquela sensação de tristeza, inferioridade, segunda opção. E a sensação de que não suporto mais.
A sensação é que não deveria relacionar-se com ele, era pra ser apenas amizade.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
08/02/2021 09h23
Acho que terminar por um motivo bobo é muita falta de consideração. Vc gosta dele? Se sim, tenta conversar. Essas coisas podem resolvidas
anônimo
08/02/2021 10h34
Vc mesma pensa q isso é bobagem... vc colocou na título... Então pare com esse pensamento q vc mesmo sabe q é bobagem.
anônimo
08/02/2021 09h25
Relacionamento com pai solteiro e mãe solteira requer muita resiliência mental, pois vc vai passar por caras e bocas e se não conseguir superar vai odiar e até terminar.

Vc tem que saber se vc tem essa resiliência, pois sempre vai ter o EX ali na porta, O filho te enchendo o saco e a família tbm enchendo o saco.

Além claro da própria pessoa que vc esta namorando.
08/02/2021 09h30
Deve ser só impressão sua, não tem lógica eles gostarem mais dela, e tbm não é motivo pra terminar com ele, mas se vc quer, vai na fé
anônimo
08/02/2021 09h49
Eles não gostarem de você, não significa que gostem da outra. As vezes os sogros são 99,9% complicados. Ainda acho que isso é só coisa da sua mente, sem fundamento. Acho sim, uma bobagem. Tenta conversar.
anônimo
08/02/2021 10h04
Termina e para de drama
anônimo
08/02/2021 10h09
Reflita bastante, eu acho que você deve pensar em sua felicidade sempre. Relacionamentos com filho de outra relação é muito complicado principalmente na parte de atenção ao parceiro.
Espero que dê tudo certo e não sinta culpada por nada.
Fique em paz
elas respondem
08/02/2021 09h21
Mal começou e já vai terminar? Se for assim nem fique mesmo, relacionamento não é brincadeira pra terminar por um motivo bobo desses. Acho que é coisa da sua cabeça, paranoia, pois se eles não demonstraram isso, que não gostam de você, não tem por que ficar assim. Fala com ele sobre isso.
anônima
09/02/2021 13h37
sim