Antes dele nenhum cara me quis, sou virgem, ainda não transamos mas já brincamos bastante um com o outro. Só que eu quero um namorado não um pau amigo. E aí, eu deixo a coisa rolar pra ver se desenvolve pra um namoro ou caio fora de vez?

elas perguntam
10 7
eles respondem
08/02/2021 09h47
vc é virgem e vai dar pro primeiro que se interessou? talvez ele se interessou pq realmente só quer sexo, e talvez pq gostou de vc, entao calma... vai devagar, conhece a pessoa, se ele gostou de vc, nao importa o quanto tempo vc fique ''enrolando'' para transar, ele vai continuar ali, se for somente sexo.. cedo ou tarde, ele larga fora, pq ele vai atras de outra... ABRE O OLHO.
08/02/2021 10h04
Como vocês mulheres são muito apegadas e sentimentais, acho melhor se afastar, não? Porque você vai sofrer um cadinho depois...
08/02/2021 09h52
Ué. Oq vc quer? A decisão é sua. Vc já sabe a resposta.
anônimo
08/02/2021 10h03
Libera logo essa bucetinha e chora
08/02/2021 13h50
Termina o mais rapido.
anônimo
08/02/2021 13h47
Oh linda ! Os homens ,não homens não,vamos chamar-los de Zé-droguinhas eles trata as mulheres como lixo,usa e descarta em seguida
08/02/2021 13h37
Vc quer ser usada? Vai se sentir igual merda

Antes estar só do que isso
anônimo
08/02/2021 10h04
Ele já deixou claro que quer. Depois não pode reclamar. Mudar é muito improvável.
08/02/2021 10h01
No começo é assim, falo isso por que namoro a 6 meses... no começo tudo é novo, ainda mais que você é virgem, o sentimento ainda está muito maduro, a relação entre vocês mal começou, tudo isso só começa a andar com o tempo se relacionando, no meu namoro o sentimento só começou a ficar forte depois de 3 meses namorando, a partir daí só foi evoluindo... hoje com 6 meses a conexão só está aumentando, ou seja, viva um momento de cada vez, não apresse as coisas, permita ambos sentirem a relação... com o tempo vc vai saber se tudo isso vai ter futuro ou não.
anônimo
08/02/2021 09h52
Ele falou que quer só sexo?
elas respondem
08/02/2021 10h01
"Nenhum cara me quis"
"Só que eu quero um namorado não um pau amigo." Cogita transar para não perder ele, acha até que uma "ficagem" pode mudar para namoro.
Veja os sinais de que isso não vai prestar. Tu já se apegou no cara, se transar então. Esse negócio de que nenhum homem te quer não deve ser levado em consideração, pois aí tu fica com o primeiro e ainda tem chance de continuar com o homem mesmo não gostando por pura carência. Além disso, tem chance de você se envolver com um cara oportunista que vai te desvalorizar e quem sabe você não vai querer sair da relação, pois "Nenhum cara me quis"
VIGIA. Seu corpo é sagrado e sua saúde mental e emocional também. Ademais, a gente não namora de cara.
Se quando o cara fala que quer namorar já tem que ter um pé atrás, imagina um que não quer.
Pule foraaaaaa.Depois se der errado não vai querer culpar o cara, pois ele não te falou nada demais.
Ore a Deus e peça um homem bacana, mas não fica na ansiedade, temos que primeiro nos cuidar e limpar hábitos ruins antes de ter algo com alguém.

Se quiser pode me chamar no privado.
08/02/2021 09h48
depois q vcs transarem, ele provavelmente vai cair fora e fingir q n conhece vc
anônima
08/02/2021 10h07
O problema é a mulher já começar errado estes relacionamentos de hoje, dai claro, os caras nem querem namorar.
anônima
09/02/2021 02h45
Aceita......não aceita.....aceita
08/02/2021 09h45
Melhor cair fora, ele já deixou claro o que quer e não é o mesmo que você.
anônima
09/02/2021 01h55
Se ele já deixou claro que não quer nada sério não se iluda. E não faça sexo na tentativa de fazer isso virar um namoro.
anônima
08/02/2021 10h05
Ele já falou que só quer sexo? Isso depende muito de vc. Se transar saiba que não pode se apegar.