gente, umas 3 semanas atrás um homem mt bonito me chamou pra conversar, eu tinha interesse nele ano passado mas não deu em nada (só curti algumas fotos, não chegamos a conversar), daí quando foi agora em janeiro ele me chamou pra conversar e tal, daí era aquela coisa de conversar todo dia, ele sempre me respondia na hora, dizia que queria me ver etc, até de madrugada quando eu dormia sem querer enquanto conversava com ele, ele me mandava mensagem de boa noite que tava indo dormir etc. Aí, fui na casa dele nessa sexta feira agora, dia 04, foi tudo tão perfeito, ele falou que gostou, que era pra gente marcar de novo, que eu era bonito e incrivelmente legal. Chegou a hora de ir embora no sábado de manhã (porque eu dormi lá de sexta pra sabado) e ele não mandou mais nenhuma mensagem, daí sábado de noite eu mandei uma pedindo se tava tudo bem e tal e ele disse que sim, que tinha gostado também, mas não mandou mais nada até agora, somente uma figurinha no whatsapp ontem a noite, (eu respondi depois com outra figurinha mas ele n respondeu até agora) gente oq devo fazer? será se ele vai mandar mensagem pedindo de novo uma hora? pq daí vou dar um esporro nesse bosta

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
08/02/2021 10h52
Ele já teve o seu cuzinho, está investindo no próximo.
anônima
08/02/2021 10h52
Os próprios homens se lamentando por isso quem dirá as mulheres ;-;
anônima
08/02/2021 19h02
Apaga o contato, é isso que você deve fazer
anônima
08/02/2021 22h30
vc ta mto afoito. a pessoa não vive so transando ou conversando no whats.
anônima
08/02/2021 22h33
Até macho caindo na laia de macho, puts
anônima
08/02/2021 23h17
sim. não sei
eles respondem
08/02/2021 10h56
Não sei, pouco tempo pra dizer.
anônimo
08/02/2021 11h25
Não sei
anônimo
08/02/2021 14h37
Se você não gozou, sim, você só foi usado...
anônimo
08/02/2021 18h59
a hora que chegar novamente a vez do seu cuzinho na fila, ele vai te chamar... e o pior que vc vai ir kkkk
anônimo
08/02/2021 22h34
Para de ser putinha do cara.