Você casaria com alguém que tenha depressão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
14
12
elas respondem
14
anônima
5a
Sim, eu já tive depressão e tenho boderline então sei como a pessoa se sente e a gente pode se ajudar
anônima
5a
Sim e iria ajudá-lo no que eu pudesse.
anônima
5a
Depende. A pessoa se trata? Como ela é no dia a dia?
anônima
5a
Não
anônima
5a
eu já namorei alguém com depressão, porém não se tratava. Um dia me amava loucamente e no outro não sentia nada por mim, isso acabou comigo, mas creio que é algo "normal" que a depressão causa, né??. Então não, não namoraria novamente . Mas o que vc sente??
anônima
5a
Não vou mentir é mto complicado, já tentei relacionamento com uma pessoa que tinha mas não deu certo, tinha dias que ele sumia e não queria assunto de jeito nenhum comigo. Se fossemos casados e ele desenvolvesse seria diferente eu seria a mulher dele e com certeza nunca o abandonaria e nem ele teria como não deixar entrar na casa dele né... Enfim só quem viveu mesmo com uma pessoa assim que pode dizer o quão difícil é.
anônima
5a
Talvez, se ele me amasse
anônima
5a
Não, sei como é estar assim, mas n tenho capacidade mental para ajudar e conviver com uma pessoa nessas condições
Edt: Pode parecer frieza o q eu disse ali em cima, mas acho q eu n conseguiria ajudar, sério, n saberia como...
Edt: Pode parecer frieza o q eu disse ali em cima, mas acho q eu n conseguiria ajudar, sério, n saberia como...
anônima
5a
Sim
Mas ela tbm precisa se ajudar
Mas ela tbm precisa se ajudar
Sim.
anônima
5a
Sim
Sim, se eu tivesse sentimentos faria tudo dentro do meu alcance para ajudar a pessoa superar isso também.
5a
Sim.
5a
Sim
eles respondem
12
anônimo
5a
Sim, sem nenhum problema.
Se eu rejeitar a depressão, como que posso falar para alguém "na saúde e na DOENÇA"?
Estaria mentindo para os outros e para mim mesmo.
Se eu rejeitar a depressão, como que posso falar para alguém "na saúde e na DOENÇA"?
Estaria mentindo para os outros e para mim mesmo.
anônimo
5a
não porque não vai dar certo, a pessoa não está em condições de ter a troca que um relacionamento exige.
anônimo
5a
Nem fodendo... Eu nasci com fobia social e levei metade da vida pra me curar, não quero gente negativa ou triste perto de mim nem fodendo
Lamento cara, mas tem td amor do mundo vai ajudar. So ela com ajuda de especialistas e dela propria pode sair. Alem dela t puxar tu pode perder anos e sair frustrado.
anônimo
5a
É complicado..
anônimo
5a
Sim.
anônimo
5a
Depende se ela tem algum tipo de vontade em se tratar
Já casei.
Não me arrependo.
Mulher da minha vida.
Não me arrependo.
Mulher da minha vida.
Se fosse uma pessoa que se joga e se entrega pro problema? Nunca
Teria que ser uma pessoa que luta, que corre atrás, pois isso é possível quando se quer
Teria que ser uma pessoa que luta, que corre atrás, pois isso é possível quando se quer
anônimo
5a
Não pq não vou casar
anônimo
5a
Obs
anônimo
5a
Minha depressão é pq tô sozinho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!