eles respondem
Escrever para internet, não tem Glória. São muitos escritores amadores e pouquíssimos leitores.
Dificilmente, quem começa a ler, passa da terceira linha. Não tem como competir com memes ou vídeos. Essa é a linguagem compreendida por todos.
E não adianta, nem rogar à virgem Maria, ou fazer uma peregrinação de Lorena até Aparecida à pé, ou mesmo ir em Fátima buscando um milagre. Antes, seria melhor, postar uma música da Marisa Monte ou Beth Carvalho.
Achar que encontrará leitores ávidos por um texto amador, é se sentir uma Alice no país das maravilhas, onde tudo é magia.
A maioria dos internautas, querem uma agitação à Claudia Leite com seu axé, do que reflexão.
Então, não sei se Valeria à pena, divagar sobre algo mais profundo, para participar de um concurso.
O que valeu mesmo em toda minha vida, foi viver amores ardentes, com mulheres com nomes, que foram citados nesse emaranhado de palavras desconexas.
08/02/2021
Qual a definição? Nem sei pra onde vai
Era uma vez um cara que por muito tempo viveu na sombra, ele queria descobrir o que tinha de errado nisso, pois foi passado dos seus pais para ele, então aquela era sua crença e ele não via motivos por não o fazer, mas sempre apareciam pessoas que lhe diziam que ele estava errado, e essas mesmas pessoas faziam cancelamento com ele, não o consideravam um membro da sociedade, com isso ele começou a se incomodar e começou uma jornada para entender o verdadeiro motivo daquela prática ser considerada errada, por anos todas as pessoas que ele procurava apenas lhe diziam que ele não podia fazer isso, mas sem explicação lógica para isso, era apenas o que era passado de pessoa a pessoa como o certo e incontestável. Um dia muito tempo após sua jornada de procura , ele cansou e começou a sentir franqueza nos músculos, ossos e nas articulações, então teve que ir no médico para averiguar a causa, foi quando o médico sábio e experiente disse que a causa dos seus problemas era viver nas sombras, que por isso lhe faltava vitamina D e então o cara percebeu o motivo de não poder viver nas sombras.
Já basta a nota do Enem, agora vão me julgar aqui pode ser analfabeto.