Olá homens gostaria de saber como conquistar a confiança do meu ex ...eu namorei com ele uns 2 meses so que terminamos pois trair ele com meu ex marido ...aí ele ainda veiu atrás só que não quis ...Pq estava com o meu ex marido.......aí semana passada fez um ano...e ele apareceu ..mandando msg falando que estava com saudades e que queria mi ver ..aí eu fiquei confusa não sei o que fazer ? tô mexida gosto muito dele ....mas ainda tô com o meu marido ..aí não sei se separo ou continuo .

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/09/2016 16h53
Desculpa, só entendo de mulher :V

Veja suas prioridades, sentimentos e tal e decide.
anônimo
18/09/2016 20h19
sendo bonita, unico jeito
elas respondem
anônima
19/09/2016 08h03
Primeiro decida o que você quer!!!! Não troque um casamento por algo que já não deu certo! Ele tá vendo que você tá com seu marido e tá atrás , e isso não é atitude de um homem que respeita você! Seja firme ! Mande ele respeitar você que você é casada! Valorize quem tá do seu lado , dividindo os dias com você! Tem gente que aparece só pra atrapalhar nossa vida! Que não vale a pena!
anônima
18/09/2016 20h19
Sendo vc mesma kkkkkkkkkkkkkk
19/09/2016 00h28
Kkk ele respondeu. ...