Ela não quer nada comigo, mas toda hora vem me encher o saco, eu bloqueio, ela troca o número e vem denovo. Agora saiu falando que eu sou louco por que ameacei ela de processo por me perseguir.
Tenho dó por que sei que ela tem problema, mas ela disse pra geral que sou louco, e agora realmente estou pensando em processar.

Que acham? Continuo bloqueando ou processo? Tenho dó de fazer isso mas parece que não tem outro jeito.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/02/2021 03h21
Estranho
eles respondem
anônimo
08/02/2021 11h46
Virgem
anônimo
08/02/2021 11h45
Processa primeiro e guarda as mensagens, só deus sabe do que ela pode te acusar. Em tempos de santidade feminina é melhor se precaver.
08/02/2021 14h01
Ela não tem mais o que fazer, aí fala com vc por tédio