gente e possível o meu ex gosta ainda gosta de mim ou ele só quer mi usar ou se vingar , ele voltou depois de 1 ano a fala comigo...achei estranho Pq na última vez agente tinha brigado. .e eu tinha traído ele por isso terminamos
ai ele falou que estava com saudades e que queria mi ver...ai acabei ficando com ele. ... só que depois que fiquei ele não. mandou mas msg ..e não sei o que fazer será que mando ..ou espero ele Mandar

elas perguntam
0 2
elas respondem
18/09/2016 02h24
Opção 1: Ele ainda pensa em vc mas tem medo de ser corno de novo
Opção 2: So quer te zoar
Opção 3: Esta considerando voltar com voce...

Sugiro que vc chame ele pra ter uma conversa...
18/09/2016 14h37
mas ele não mi mandou para as msg..
Então vou fica na minha