Sempre me guardei, nunca namorei pois não queria ter pra mim um relacionamento liquido banhado a farra pois esse não é o meu desejo.

A exatos 6 meses atrás conheci uma garota bem diferente das outras.
Gostei muito e apaixonei. Ela não bebe, é cristã, não vai em festas e nem farra, várias qualidades reconhecida por todos a sua volta.
Antes de mim ela só namorou oficialmente apenas 1 vez.
Com apenas 1 mês após nosso primeiro encontro estávamos praticamente namorando. Pedi aos pais autorização pra sair com ela, conhecia família toda e ela me incluía em basicamente tudo. Pensa em uma história linda que fizemos em tão pouco tempo, todos a nossa volta acham nosso relacionamento bem diferente. Tudo que a gente viveu foi muito lindo. Viagens, declarações todos os dias praticamente, surpresas, ela também se guardou. Enfim. Coisa de filme.

Admito, demorei pedir em namoro oficial por desejo dela, de ter medo de apressar as coisas e dar errado. Fui pedir ela em namoro depois de 3 meses após o primeiro encontro.
Porém, descobri recentemente que nesse intervalo de 3 meses de semi namoro não oficial (onde em algumas situações ela até mesmo me apresentava como namorado) ela trocava conversas com outro cara.
Que ela inclusive me disse anteriormente que era meio que a segunda opção dela depois de mim, na verdade ele veio antes de mim, porém que não havia rolado nada de mais. Não havia visto as conversas ate então.
Porém nas conversas haviam coisas bem fortes, nem comigo ela falava assim. Perguntei isso a ela e ela ficou bem mal, ela disse que estava muito indecisa apesar de me amar e ter escolhido fica comigo só aconteceu antes do namoro (oficial) mas diz estar super arrependida e que só levava a conversa com a barriga apenas por medo de dar errado comigo.
Porém fico me perguntando o porque ela deu tanta corda pra ele com a gente quase que namorados.
Enfim, decidi perdoar essa única vez por tudo de lindo que fizemos junto.
O que acham? Poderia ser considerado traição?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/02/2021 12h22
Por mais que ela não tivesse certeza que você ficaria com ela (o que "justificaria" ela ter um reserva), se ela estava saindo com você, em contato físico com você e mesmo assim ela conseguia falar coisas sexuais com outro cara, significa que o coração dela não estava assim tão apaixonado por você.

Mesmo na fase em que não sabia o que rolaria com meu atual namorado, eu não conseguia ver nenhum outro homem na minha frente como possível parceiro meu, tanto que na época eu fiquei meses sem falar com um amigo meu que tinha interesse em mim.

Pode ter gente que não vai considerar traição, mas eu acho que o mais importante aí não é se ela te traiu ou não, e sim se ela te ama. Acho que não ama tanto. E isso é indicativo de que ela pode te trair.
Se no pico da paixão (início do relacionamento) ela tava falando com outro cara desse jeito, imagina na fase em que o namoro dá uma esfriada? Qualquer coisinha ela já vai se engraçar pra outros.
anônima
09/02/2021 03h36
Traição em
eles respondem
anônimo
08/02/2021 12h17
muito texto pra corno prolixo
anônimo
08/02/2021 12h19
Não, vcs não namoravam. Toda mulher faz isso, de ter homens na reserva