com a maior parte das mulheres. Cada vez mais, mais homens tem dificuldades de conseguir mulheres, e o número de incels (não fala de forma pejorativa) só aumenta.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/02/2021 04h04
Acho que pra ser incel a pessoa não tem que ser virgem e sim dissimulada... Não entendi o que você quis dizer com liberação.
anônima
08/02/2021 12h31
Pare de assistir o tal dom Sandro e arrume emprego. Só pensam em meter o bingulin nos buracos. Eu hein.
anônima
09/02/2021 03h35
Nada
anônima
09/02/2021 03h58
Porque muitos são meio gays
eles respondem
anônimo
08/02/2021 12h26
homem gosta de homem
só que tem vergonha de assumir
olha como os homens ficam felizes entre outros homens.
veja quando fazem um gol, só faltam chupar uns aos outros
09/02/2021 04h05
Sempre foi assim:
100% das mulheres são transantes, se fingem de santas, virgens e o escambau. Mas transam, pouco ou muito, mas transam.
E apenas 20%(máximo) dos homens realmente são transantes, então cada homem transante tem que comer 5 mulheres por conta dos 80% que não transam.
Daí que vem a fama do homem ser mulherengo..
Por conta de ter 5 mulheres disputando um homem e elas nem olham para os outros pois sabem que será só decepção.