Respondam

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/09/2016 03h11
Nossa, nao acho... Oq mais vejo eh mulher em busca de relacionamento serio e não de safadeza
18/09/2016 08h20
Sem generalizar!
anônima
20/01/2020 07h41
Aprenderam com os homens a ser assim
eles respondem
anônimo
18/09/2016 02h24
Por que elas fazem o que querem e ponto, direitos iguais e etc... tbm não queria que fosse assim mas só resta aceitar e respeitar, eu tava num relacionamento e tal mas meio que tava idealizando a guria, não que eu fazia tudo por ela mas achava que ela não cagava... haha brincadeira, na real eu achava ela guardava nossas intimidades e etc e zelava por nós, no fim ela gostava de mim mas fazia muita merda... agora to mais solto que arroz parabolizado se é assim que se escreve, e tô na lei do desapego, dandl mim acher nas muié e ligarem atraz de mim só digo DESCUBRA.
anônimo
18/09/2016 03h05
Se não me engano uma anônima fez a mesma pergunta só que o inverso da sua.. Isso é chato cara, tanto mulheres tantos homens são assim, mas não todos, tem uma pequena maioria que não são. Mas a questão que vc quer levantar é como se fosse proibido mulher gostar de puta***ria e não querer algo serio, mas por quê? Vc que impor o comportamento que vc se sente bem a elas, mas vc nao pode mandar e nem controlar ninguem. Nem sempre temos tudo que desejamos, aceite e siga sua vida sem olhar para essas pessoas.
anônimo
20/01/2020 09h31
Talvez seja só na sua bolha que as mulheres são assim.