Sei lá, tá estranho...

Parece que ele quer que eu confie nele. Penso que ele tá largando da companheira dele.. não me sinto segura até o momento pra retribuir às investidas dele.
Pior, é que tudo acontece na frente de outras pessoas, só falta me comer com o olho.
Se é outra coisa eu não sei, mas parece que ele me quer...
Ele tenta se aproximar de mim diante das pessoas, ele dá mais atenção a mim do que para os outros. Já cheguei a pensar que não é nada, que só faz parte do trabalho..

Os amigos dele sabem, de grupo, todo mundo.
Não sei o que é, não sei se é paquera, não sei...

Só sei que pelo olhar de cima a baixo, olhares nos olhos não indicam outra coisa..
Não sei, estou confusa demais...

Por favor, não me xingue! Não sei por qual motivo essas coisas estão acontecendo na minha vida. Não sei se chegou minha hora de ter alguém ou se foi azar de conhecer esse homem.. Não sei.
Muito estranho.
Parece que ele quer que eu goste dele...
Ele faz coisas pra me seduzir, que me sinto sem chão, só que seguro a onda pra não me apaixonar por ele ..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/02/2021 13h02
libera logo essa rosinha
anônimo
08/02/2021 13h02
Fica com ele, mas ele depois vai fazer isso com você também.
elas respondem
anônima
08/02/2021 13h03
Vira amante dele. Ele te ama.

Ele gosta tanto de vc que namora outra.
anônima
09/02/2021 03h32
ele gosta de vc