Minha mãe tirou sua própria quando eu tinha 1 ano de idade. Eu só conheci meu pai biologico porque ele era irmão do que me cria mais sempre chamei os dois de pais e anos depois ele morreu atropelado
E hoje sonhei que minha mãe tinha entrando em um corpo de uma pessoa pra poder falar comigo não sei se quer dizer algo porque eu tinha olhado aquele filme every day todo dia e a pessoa que ela se reencarnou foi aquele ator que faz o guri da fábrica de chocolate que hoje em dia fazia uma série de médico seila acho que é apenas um sonho

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/02/2021 13h54
Esse sonho é só sonho.
anônimo
08/02/2021 13h44
Mamãe te chama
anônimo
08/02/2021 13h44
Também sonhei com ela
elas respondem
anônima
08/02/2021 13h55
Isso foi só um sonho, quem morre não volta
anônima
09/02/2021 03h21
bom sonho