Ocultados por aqueles que não tem nada de especial, agem sempre da mesma maneira, nem pensam do por que agir daquela forma, só agem porque estar na "moda" ou porque "é legal". Estão sempre em grupos rindo e se divertido. Saem juntos, conversam e são sempre escolhidos e aceitos para tudo, elogiado e aplaudidos. E você que rala pra caramba nos estudos é deixado em segundo plano, sozinho e isolado.

Vc lembra do primeiro homem que foi a lua? Mas lembra dos cientistas, engenheiros que idealizaram tudo aquilo, que tornaram possível a viajem? Não, vc não lembra! As vezes a gente só que nosso reconhecimento, o que é nosso por direito!

eles perguntam
1 0
elas respondem
18/09/2016 08h19
Concordo!