vc e do tipo de pessoa que consegue notar que a outra na tem expericencia ou nao entende sobre determinada coisa so conversando ?

por exemplo no bbb o fiuk perguntou se 7 kilos de sal dava pra 1 semana com isso ja temos a resposta indiretamente de que ele nao manja de cozinha pq quem sabe cozinhar saberia
mesma coisa vale pra outros assuntos tambem as vezes as pessoas se entregam sem nem perceber

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
08/02/2021 14h15
Depende. Eu sei quantos kg de sal daria na minha casa que já tenho costume, mas numa casa com mais de 20 pessoas eu não saberia. Teria que ver o quanto cada um come.
anônima
08/02/2021 22h03
Sim
eles respondem
anônimo
08/02/2021 14h11
Sim é uma questão de experiência e percepção
08/02/2021 14h14
Se eu dominar o assunto vou sacar na hora que a outra pessoa não domina, quanto mais ela falar mais sobre isso, mais ela se entrega. Dependendo do assunto, mesmo que eu não seja expert ainda consigo notar se a pessoa não domina também, é só prestar atenção nos argumentos que ela usa para justificar suas afirmações e ver se ela escorrega demais nas falácias lógicas.

O exemplo do Fiuk é bom, fica óbvio que ele não manja e a gente não precisa ser cozinheiro para saber que ele também não é!
anônimo
08/02/2021 14h11
Citou bbb eu nem respondo

Já vi que voce também não manja muito de referências e citou isso.
anônimo
08/02/2021 14h12
Não acompanho BBB, portanto, não vou falar sobre.
anônimo
08/02/2021 14h23
So de assistir bbb ja denota
anônimo
08/02/2021 22h04
7 kilos de sal da pra vim te comer?