Olá pessoal me ajudem por favor, desde o dia 14 de dezembro de 2020 comecei a conversar com uma garota mto especial, as coisas foram fluindo como eu nunca tinha visto antes começamos a falar que se amavamos um para o outro, chegamos até planejar nossas primeiro vez, tudo isso antes de termos nosso primeiro encontro... Quando foi dia 14 de Janeiro de 2021 saímos fomos ao cinema lá nos beijamos muito e fiquei fazendo cafuné nela durante a sessão inteira quando acabou o filme fomos para o estacionamento e ficamos conversando depois de um tempo fomos embora, só que depois do primeiro encontro tudo mudou ela falou que me achou mto grudento e meloso e que não estava procurando nada sério no momento, mas sendo que antes de saímos ela mesma tinha dito que queria que namoressemos, bom e ela falou que queria fortaceler a amizade pois eu era um cara mto especial pra ela mas disse que não conseguiria me corresponder pois ela não era Romântica, oque me frusta nisso tudo é todas as mensagens dita antes nem parecem q existiram e com isso tudo eu criei um enorme sentimento por ela, eu converso com ela desde dezembro de 2020 acho q eu me tornei muito disponível pra ela e com isso ela criou um rótulo de mim achando que eu sou extremamente romântico e meloso, preciso de opiniões eu sinto algo incrível por ela não gostaria de perder a amizade mais também gostaria de me afastar sei que ambas decisões vai doer tanto em ser amigo dela e não algo mais e tanto em se afastar dela, Obrigado desde já !

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/02/2021 14h43
Você a conhece tem nem dois meses e já disse que a amava?!? Que carência e desespero, moço. Tá certo que ela também correspondeu, mas vocês foram muito precipitados.
O certo é começar mais devagar e ir fortalecendo o sentimento.
Agora o que você pode fazer é continuar conversando com ela para ver no que isso vai dar. Mas sem expectativas, só curta, por enquanto, a companhia dela.
anônima
08/02/2021 14h41
Vc foi romântico sem.nem.conhecer lá, no próximo encontro com ela ou com outra não faça cafuné
09/02/2021 03h23
Estou passando pela mesma coisa com um rapaz kkkkkk não é fácil amigo, mas um conselho que eu recebi que talvez te ajude, me disseram que quando a gente gosta de alguém as vezes não percebemos que estamos sufocando, e precisamos dar espaço pra outra pessoa, foi difícil pra mim ouvir isso, pois sou também muito "grudenta", mas a gente supera. Boa sorte
anônima
09/02/2021 03h18
Não sei
eles respondem
anônimo
08/02/2021 14h40
Haja saco pra tanto texto
Ela cansou
08/02/2021 14h43
Experiências como essa que criam caras como eu kkk
Cara vc diagnosticou bem, ela enjoou de você por justamente você ser muito disponível, amoroso e querendo algo sério, não é mais um desafio.
Pare com declarações e vai se afastando..
anônimo
08/02/2021 14h41
Parabéns pela bíblia
anônimo
08/02/2021 14h45
Ih rapaz, acho q ela só queria sexo cntg, coisa casual e nd +, boa sorte. Dica: não crie muitas expectativas pro futuro, namoro, etc. É sério, é pra sua saúde mental mano, tmj