Hoje mando estas

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/09/2016 11h47
De fato, mas não nasci nessa época para opinar.
Mas caí entre nós, na época do restart era bem melhor que atualmente. Na verdade, acho que não há uma comparação totalmente funcional para ser usada nesse caso.
Não é saudades, é que era infinitamente melhor as musicas de sua época, só isso...
20/09/2016 01h34
Cara jah foi o tempo de musica boa mesmo. Saudades todo dia... hj em dia... aff
Lembro da mtv qdo era novo. Descobri muita banda boa la. Foo fighters, faith no more, aerosmith... hj em dia tem soh lixo la. Sorry
elas respondem
18/09/2016 05h28
Com certeza..
Alanis Morissette ;v
18/09/2016 12h06
Old but Gold :D
anônima
18/09/2016 04h51
1- (Pebbles - Giving You The Benefit).
2 - (Daryl Hall & John Oates - I Cant Go For That).
3- (Edwin Collins - Girl Like You).
Amo mesmo!
anônima
20/09/2016 01h22
Concordo plenamente. Muitas bandas incríveis! Hoje em dia é só modinha.
anônima
20/09/2016 01h36
Acho que o que acontece é que tem um número maior de músicas atualmente e, então, consequentemente, temos um maior número de variedades e músicas que não gostamos.