Na grande maioria dos casos, esse trauma acontece quando a mulher está por cima do homem. O homem deitado e a mulher sentada sobre o pênis do parceiro.

Durante o intercurso sexual, o pênis sai da vagina e, no momento da penetração, por algum motivo, como por exemplo a mulher se mexeu, o pênis não entra na vagina e é traumatizado de encontro ao períneo ou qualquer outra parte da mulher. Ocorre, assim, o trauma, gera uma força muito grande na túnica albugínea, que se rompe e ocasiona o extravasamento de sangue gerando o grande hematoma.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/02/2021 14h55
Dor
anônima
08/02/2021 15h03
Doeu em mim só de ler a descrição.
anônima
09/02/2021 03h18
Não
eles respondem
anônimo
08/02/2021 14h54
Homens dotados perdem a potência já os de penis pequenos ficam imaculados
anônimo
08/02/2021 15h00
Nunca e nem conheço ngm. Mas qnd era criança eu tava brincando de correr ao redor da piscina na chuva, resultado: escorreguei e caí, a piscina tava vazia e eu bati o bilau na divisão e caí na piscina ficou roxo e doeu pra caralio... Mas fiquei bem kkk
09/02/2021 03h19
Meu primo quando era menor quando tinha uns 13 anos ele escorreu e estava perto da piscina e bateu na quina da piscina e fraturo o bichano.