Mulheres, esse método realmente funciona pra saber do documento durante uma pegaçao?
Voces alguma vez ja se deram mal em relaçao ao tamanho?

eles perguntam
2 0
elas respondem
19/09/2016 01h16
Kkkkkkk ueeh mão boba rola ss ... mais vai depender das intenções das duas pessoas e taal ... nunca me decepcionei por tamanha nn e siim por falta de experiência do cara "falta de saber o que fazer,como fazer etc..."mais quanto ao resto tudo numa boa hehe
anônima
19/09/2016 07h51
Tamanho pra mim não importa não! Mas tem homem que não sabe fazer nada.. isso que é triste!