Rita Lee: "Como você me aguenta há 44 anos?" pergunta ela ao marido Roberto
Sou uma mulher esquisita, ex-presidiária, ex-AA (Alcoólicos Anônimos), ex-NA (Narcóticos Anônimos), não sei cozinhar, sou cinco anos mais velha, sem peito, sem bunda e fumante".

Roberto de Carvalho: "Sou teleguiado pela paixonite há 44 anos, espero que tenhamos pelo menos mais 44 anos pela frente. Só consigo visualizar a antítese do que está nesta confissão. Quando você se declara esquisita, vejo original e genial. Ex-presidiária por injustiça, vítima da repressão. Não precisa cozinhar, eu cozinho pra você. Os peitos amamentaram nossos 3 filhos. Cinco anos mais velha, não, mais antiga, e você sabe o quanto eu adoro antiguidades. Tenho Vênus em Capricórnio, que sempre vai me ajudar a relevar essa sua Lua em Virgem que vejo se manifestando aí na confissão. E quanto aos AA e NA, well, 'shit happens to everyone!' (merda acontece com todo mundo!)".

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/02/2021 15h51
10pts
anônimo
08/02/2021 15h52
pontuei
elas respondem
anônima
09/02/2021 03h15
Sim
anônima
09/02/2021 03h16
Nunca tinha lido

Gostei