2.83K  11/07/2021 01h29

Eu passo com um médico a 6 anos, e ele é um médico muito atencioso e educado, e eu sempre que preciso eu envio mensagem para ele e ele me responde, as vezes eu estou com alguma coisa, aí eu falo para ele, aí ele me indica algum remédios. Ele também tem a minha mãe no whatsapp dele, e quando precisa minha mãe envia mensagem para ele sobre mim e ele me responde?Quando eu vou nas consultas com ele eu vou com a minha mãe, aí teve uma vez que eu fui na consulta com ele e minha mãe estava junto, aí ele falou para mim que era muito velho para mim, eu tenho 25 anos e eu acho que ele tem uns 34 anos, ( eu não sei quantos anos ele tem ) aí na hora eu fiquei sem saber o que falar, aí eu não disse nada para ele. Aí teve outro dia que eu fui na consulta com ele e minha mãe estava junto também, aí ele me perguntou de profissão que eu queria ser, aí eu falei para ele, que queria ser médica e da mesma profissão que ele, aí teve um dia que ele falou para mim se eu não queria ir viajar com ele e trabalhar com ele no hospital em Salvador( ele mora e trabalha aqui em São Paulo, mais ele é de Salvador ) aí na hora eu fiquei sem saber o que falar, aí eu não disse nada e ele falou na frente da minha mãe. E ele é um homem muito legal, sabe aquelas pessoas que vc ficaria horas e horas conversando é ele. Ele sempre fala para mim da família dele e tudo. Ele é do signo de gêmeos . Eu queria ter certeza se ele está afim de mim? Porque eu as vezes posso falar alguma coisa para ele e ele não gostar? Mais eu não sei como? Será que ele quer sexo? No ano novo para entrada desse ano, ele me enviou no whatsapp feliz natal em inglês e a paisagem era uma praia e fica uma fica de papai noel, e olhei no Instagram dele e ele passou o ano novo na praia, aí eu eu não sei se ele me enviou para dizer para mim que estava na praia, aí respondi e enviei para ele mais coisas e enviei para ele um coração também . E ele sabe as coisas de mim, até que sou virgem, ele sabe também . Será que ele gosta de mim?

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
08/02/2021 16h12
Se ele realmente fosse afim de vc investiria muito mais
E teria mais atitude
Isso aí que ele tá fazendo no máximo é simpatia forçada mesmo
anônima
08/02/2021 16h13
Não tem como saber pq homem é muito desapegado
anônima
09/02/2021 03h14
Sim
anônima
08/02/2021 16h04
É uma das duas:
1-Ele te gousta meismo
2-Ele está sendo gentil e te considera "amiga"
08/02/2021 16h11
Sim ele está interessado, se ele se comunica com você no Whatsapp quando mandar uma mensagem informal dando bom dia ou felicitando alguma coisa você responde e começa a conversar, pergunta como ele decidiu ser médico? Como é Salvador? Que você tem vontade de comer acarajé... conversas leves para ver qual é a dele. Outra coisa esse convite é muito estranho, você não é da área da saúde e ele te convida para ir no trabalho? O que você vai fazer lá? Cuidado se você não quer apenas sexo mantenha a conversa leve e deixe ele te conquistar
anônima
08/02/2021 16h32
Que tipo de médico ele é? Psicólogo ou algo parecido? Por que geralmente psicólogo ou psiquiatra é que conversa mais com os pacientes.
anônima
09/02/2021 03h16
Não gosta, é só amizade.
11/07/2021 01h29
que história...