Transei com ele, e desde da semana passada a gente não transava, dai ele gozou e o esperma dele tava transparente, já ouvi dizer da própria cunhada dele que se as mulheres quiserem descobrir uma traição basta passar dias sem transar com o cara e quando for transar se caso estiver transparente o esperma quer dizer que ele se relacionou com outra... mas não sei, se ele ainda se masturba, no comeco ele me contava que se masturbava pensando em mim, mas depois de um tempo ele parou de falar p mim.
O que acham homens, se o esperma está transparente é pq ficou com outra????

elas perguntam
21 5
eles respondem
08/02/2021 17h31
Chance de ser punehta: 99,97%.
08/02/2021 16h34
Nao tem lógica isso, a cor é a mesma mas a quantidade é menor, ele se masturbando ou tendo relação com outra pessoa ai nao da pra saber.
anônimo
08/02/2021 23h44
Esperma transparente normalmente é falta de tesão. A porra não dá liga...
08/02/2021 17h34
pra mim, ele se masturbou antes e foi transar com você
anônimo
08/02/2021 23h12
Realmente, agora tu tem que saber se ele se masturbou
08/02/2021 18h51
Larga a mão de ser idiota, é se ele disse que se masturbava pensando em você é uma grande mentira, nenhum homem se masturba pensando na mulher que tem, não existe
anônimo
08/02/2021 17h43
Meu deus kkkkkk
Essa pergunta só pode ser zoeira...

Não existe punheta e polução noturna na sua vida não? @Anonimaaaaaaaa_

Sem contar que o sexo e a punheta faz sair pouco gozo e não muda a cor.

Ou seja se ele tivesse se masturbado ou transado ele gozaria MENOS que o normal.

A cor não tem nada a ver.
anônimo
08/02/2021 16h35
Nada a ver.... mas pode ser que sim.
anônimo
08/02/2021 23h37
Deve ser p o n h e t a
08/02/2021 23h14
Nada a ver. Para de procurar pelo em casca d ovo. Se esta desconfiada transa com ele tds os dias e nao deixa nada pra outra.
08/02/2021 20h41
Claro que ele bate uma.
Que dica mais idiota...
anônimo
08/02/2021 18h50
Se estava transparente e ralo é pq ele transo ou se masturbo a pouco tempo
anônimo
08/02/2021 16h41
A consistência e textura do sêmen varia de homem para homem. Até mesmo a alimentação pode influenciar nesse aspecto. Todavia, em regra o sêmen expelido na primeira ejaculação é mais denso que nas seguintes. Ele pode ter tido relações sexuais num curto período de tempo, ou mesmo ter se masturbado mais 2 ou 3 vezes; e isso não dá para saber com precisão.
anônimo
08/02/2021 17h41
Cara vai tomar no cu, da onde que vocês tiram isso ?
08/02/2021 17h40
Excesso de punheta, alimentação também influência... Não quer dizer que tenha traído você.
08/02/2021 17h39
Homem bate punheta! namorando ou não
anônimo
08/02/2021 17h38
punhets tambem né
anônimo
08/02/2021 16h36
Quê? Q doideira kk. Enfim, isso n significa mt coisa, provavelmente ele se masturbou nesse dia, ele n vai dizer pra vc sempre q ele se masturbar kkk.
anônimo
08/02/2021 16h36
Ejaculação é algo muito variavel.
Quantidade e pressão (oq pode ter dado a impressão de transparência) e determinada por muitos fatores....
A excitação, a performance no ato, o tempo desde a última e até a saúde do sujeito...
08/02/2021 17h29
Nossa, claro que não!
Olha, o esperma é sempre da mesma cor. Talvez varie um pouco de um homem para outro.
Se ele se masturbar muito no mesmo dia, quando tiver relação naquele dia, vai sair bem pouquinho. Mesmo assim, ainda é branquinho.
No dia seguinte, já normaliza praticamente 100% a quantidade.
Mas a cor não muda... O que tem transparente é aquela lubrificação que sai quando o homem está muito excitado. Aquilo sim, é transparente. Parece uma gotinha; pode até pingar e deixar um fio, tipo clara de ovo. Mas o esperma ejaculado durante o orgasmo é sempre branquinho. Se bem que ele fica mais transparente, se você ficar observando por alguns minutos (uns 5 minutinhos já começa a perder a cor).
Espero ter ajudado a tirar a dúvida ;)
08/02/2021 16h37
Sim, quanto mais transparente mais pessoas ele ficou, se observar bem da até pra saber se engravidou alguma e se é menino ou menina.
elas respondem
08/02/2021 16h35
E quando transa com camisinha, tenho que ir no lixeiro, escondida, rasgar a camisinha e verificar isso?o.o

Se o seu namorado for um punheteiro, nao conta? Fica criando coisas e depois desgasta o relacionamento, relaxa.

Uma hora a vdd chega, aproveite os momentos.
anônima
08/02/2021 22h02
obs
08/02/2021 18h45
Tem gente que quer culpar/acusar homem de tudo mesmo, não tem lógica, ou é, sei lá, ignorância (não to falando de você). Eu, mulher, virgem, sei que não é bem assim. Isso por si só acredito que não dá pra basear muita coisa. Se ele tiver traindo, de alguma forma deve estar dando sinal.