Hoje em dia temos 2 tipos de relacionamento.
O relacionamento curtição e o famoso pra casar.
Muitos dizem por ai que homem bonzinho só se ferra e que o cara tem que ser safado... Qual a posição de vocês?

De verdade.
Vocês preferem um namorado companheiro, amigo, que sempre está junto, presente que diz que ama, romântico, faz declarações, meio caseiro, focado no trabalho e sucesso pessoal, sempre aberto a desabafos da companheira ou...

Prefere o tradicional homem meio galinha, festeiro, que todas ficam em cima, tem uma lábia boa, diversos contatos e status, manda mensagens meio safadinhas toda hora, típico pegador...

Quero saber a opinião sincera, muitas mulheres dizem perder o interesse (famoso Tzão) pela primeira opção muito rápido, isso procede?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
08/02/2021 16h49
Gosto dos bonzinhos que sabem curtir, para curtir comigo.
08/02/2021 16h50
Kkkkkkkkkkkk smpre me faz rir essas perguntas. A vida real nao é assim, as coisas acontecem. Quebramos a cara por achar que é assim, so por aparentar ser no começo.

O melhor é dar uma oportunidade e conehcer e ver se nessa fase da sua vida, essa tal pessoa se encaixa.
08/02/2021 16h53
falando pelo meu relacionamento fazemos td q se falou no relacionamento de verdade mais junto com um pouco de curtição, nos fim de semanas e feriados gostamos muito de beber, ir numa praia, as vezes ir pra festas, a gente sempre varia aonde vamos, pra mim funciona mt bem pq equilibramos a curtição e a responsabilidade ao mesmo tempo
08/02/2021 17h00
Um pouco dos dois seria pedir muito?
Tirando a parte do galinha, claro
08/02/2021 17h13
Eu sou preguiçosa em quase todos os âmbitos da minha vida. O ramo amoroso é um deles. O primeiro além de me proporcionar felicidade, me proporciona sossego, então ele sempre será mais atraente pra mim.

Mas se ele tiver muitos amigos ou for uma pessoa muito sociável, eu não quero não. Meu cérebro vai explodir de tantas paranóias.
08/02/2021 17h16
Eu prefiro o primeiro, tenho um ódio contra o segundo
anônima
08/02/2021 19h11
Mesma coisa para a questão: Homem gosta de mulher romântica ou safada?

Os dois, somente com ele, na hora e lugares certos.
anônima
09/02/2021 02h48
Nenhum
eles respondem
anônimo
08/02/2021 16h45
Mistura dos dois é a perfeição cara, meio termo.
08/02/2021 20h39
Claro que preferem o galinha festeiro.
É típico delas