2.72K  20/09/2016 10h37

Relacionamentos entre pessoas de classes sociais diferentes pode ser mais difícil de dar certo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
18/09/2016 10h33
não.. o amor fala mais que tudo isso..o amor não determina por classe..
18/09/2016 09h33
Acho impossível, de verdade. Ainda mas se o pobre for o homem.
18/09/2016 19h33
Complicado sim mas não impossível se ambos se amam de verdade.
18/09/2016 20h06
Não era pra ser difícil, mas o ser humano complica tudo, rs.

È mais aconselhável namorar com pessoas da mesma classe social nessa sociedade em que vivemos.
Mas existem muitos casos que fogem à regra.

O meu melhor amigo é filho de médico, e está quase se casando com uma filha de mecânico.
anônimo
18/09/2016 20h03
somente se o pobre for o homem
20/09/2016 08h45
Jah aconteceu comigo e a vagabunda me traiu e terminou comigo tbm.
Mas eu curtia muito o namoro e nao entendi porque ela fez essa cachorrada.
Ela era menos favorecida e eu era tranquilo sobre questao financeira.
Sera q isso tem a ver? Nunca pensei nisso ateh hj
elas respondem
anônima
18/09/2016 20h08
É mais complicado sim, classes diferentes resultam em costumes diferentes, ambientes frequentados diferentes, alem de haver essa disparidade entre as realidades ainda tem a pressao externa das pessoas. Mas nada é impossivel quando ambos querem e envolve amor
anônima
18/09/2016 08h00
Eu acho que sim infelismente... Muitas vezes dependendo da pessoa ou da família de classe mais alta pode haver preconceito e não aceitação do relacionamento
18/09/2016 08h09
Acho eu pode ser fácil se ambos aceitarem a condição do outro e ter consciência para não obrigar o outro viver no seu ambiente, tem que ser naturalmente..
18/09/2016 10h28
Depende.Eu sou de classe alta e já namorei um rapaz de classe baixa,mas não deu certo por parte dele,e provavelmente porque era o destino a gente não ficar junto.Mas eu teria feito DURAR para sempre porque na época gostava muito dele.Nunca me importei com julgamento social.
18/09/2016 08h18
Infelizmente acho que sim! Mais isso não significa que não pode acontecer/durar!
anônima
20/09/2016 09h56
Sim, duas pessoas, por si só, já têm muitas diferenças na vida, o que já n é fácil de conciliar. Caso tenha um grande tabu como a diferença de poder aquisitivo entre elas, acredito que possa dificultar mais ainda sim, mas nada que não seja impossível ou inalcançável para aquele que ama.