quando esta indo se encontrar com alguém, ou esta indo em algum lugar que tem alguém que te interessa, vc veste algo que sabe que o outro gosta?

eles perguntam
7 8
elas respondem
08/02/2021 17h04
Não
Visto o que eu gosto
Mas se caso ele me pedir pra usar algo que ele goste, dependendo eu até visto pra fazer o gosto do parceiro.
08/02/2021 17h08
Nao. Tento sempre ser eu mesma, do inicio ao fim.
08/02/2021 17h08
meu parceiro tem um gosto pra roupa mt bom, sempre consulto ele pq ele é sincero
anônima
08/02/2021 17h23
Como vou saber o que o cara gosta ?
vou usar a roupa que eu fico mais bonita ou mais confortavel
anônima
08/02/2021 17h35
O cara que saia sempre me pedia para eu ir de saia/vestido. Mas era só pra eu tirar a calcinha para ele ficar enfiando a mão e gente saia em público comigo assim, eu era bestinha e fazua vontade de macho, hj mando tomar no cu.
anônima
08/02/2021 17h51
Não e também nunca falaram nada das minhas roupas, só elogios.
anônima
09/02/2021 02h49
Não.....sim.
eles respondem
anônimo
08/02/2021 17h02
No fim, todo mundo usa uma roupa boa para primeiro:

Agradar a si mesmo e se ve bem na roupa

Segundo, ser bem visto nas ruas, assim como se viu no espelho.

Esse papo aí de "eu me arrumo só para mim", é mentira. Porque se não um monte de gente andaria parecendo mendigo e também que acabou de acordar (pijama).

Salvo uniformes de trabalho, que a empresa impõe.
anônimo
08/02/2021 17h09
Tenho meu estilo de se vestir e usar determinados acessórios. Em geral, eu consigo "harmonizar" meu gosto com alguma coisa que ela goste ou acha muito bonito, na medida do possível.
anônimo
08/02/2021 17h18
Na medida do possível eu tento ser eu mesmo ,deve ser chato os palpites dos amigos,namorada etc escolhendo a sua roupa
anônimo
08/02/2021 17h22
Minha mulher adora que eu use camisas cor de rosa ou terno com uma gravata rosa bem clarinha.

Eu não esquento, uso de boa!
08/02/2021 17h31
sempre me visto pra ficar bonito e pra chamar a atenção mesmo #falei