Eu acho que estou ganhando admiradores..eu acho?
Tô começando a achar que tem alguém no meu trabalho gostando é de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu creio que minha estrela vai brilhar uma hora cara!
Noto que ninguém mais quer ficar perto de mim, mas eu não me importo, não quero dar uma perninha da minha estrela pra alguém.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/02/2021 17h22
Não, isso muitas vezes afasta pessoas.
elas respondem
08/02/2021 17h24
Se as coisas acontecem de forma naturais, acho que tem o seu charme(para alguns), agora se voce quer se aproveitar disso ,acho que vai da merda.
Seja natural, e continue que uma hora vc vai brilhar como espera
anônima
09/02/2021 03h12
Sim