Tipo... Desde nova eu trabalho e fui morar sozinha desde os 19.
Aí vejo um monte de marmanja de trinta e poucos, mãe, que praticamente nunca trabalharam na vida sendo idolatradas pela família e recebendo ajuda. Será por causa das crianças que a família ajuda ou será que é porque são pessoas assim que tem valor pros familiares?
Vcs gostariam de ter filhas assim?
E eu q smp fui ajuizada e independente nunca tive valor pra família.
SIM ESTOU COM INVEJA E ÓDIO.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
08/02/2021 17h28
Vai procurar um tratamento psiquiátrico
08/02/2021 17h46
Estamos fora de contexto, ninguém aqui sabe a relação que vc tem com tua família, vai ver vc é uma pessoa difícil de lidar (é só uma hipótese) e essa guria aí talvez seja carismática.
Independe disso, tente observar a perspectivas dos avós. Vc não ajudaria teu neto, independente da mãe dele ser uma retardada?
anônimo
08/02/2021 17h49
Não posso afirmar, mas nem todos têm as mesmas oportunidades na vida. Tem pessoas que a pesar de lutarem, por vezes, tomam decisões erradas e isso impacta diretamente no seu futuro. Pode ser acomodação, criação, valores, enfim, é difícil dizer. Mas parabéns por você ser independente. Não precisa ter inveja delas. A pior coisa é depender dos outros
anônimo
08/02/2021 17h32
Normal você não ter filhos foi uma escolha sua mas fique tranquila eu também tenho 31 anos e não tenho filho. Em relação a família todos nós independente de filho ou não sempre é bom estarmos juntos e sim isso hoje em dia infelizmente está se acabando.
08/02/2021 17h29
Nosfa... Kkk, isso acontece pq naquele tempo (pelo menos na minha família) quase ninguém estudava direito, trabalho era sempre em primeiro lugar. Vc tem cara de burguêsinha, cuidado com o q fala, tá parecendo com o caso da Muié da tv: vc q mora na rua pq n compra uma casa? É muito simples! Kkkkk
anônimo
08/02/2021 17h29
Pq mulher é criada pra ser mãe e não trabalhar, então esse povo adora uma msol.

E não é todos.
08/02/2021 17h53
Passo longe de mulher que não gosta de fazer nada da vida
08/02/2021 20h49
Porque cada família é diferente.
08/02/2021 22h08
A culpa n está na trintona que tem filho, mas na sua família que n te ajuda, porq família é pra isso né.
elas respondem
anônima
08/02/2021 17h29
Cada um tem sua história de vida, mas elas tem que trabalhar sim.
As pessoas se conquistam pela personalidade e não status.
anônima
08/02/2021 17h31
O jeito é chorar, pobretona.
08/02/2021 17h36
SIM ESTOU COM INVEJA E ÓDIO
Para que ter inveja disso anônima? Cada um tem sua situação, eu acho isso coisa de família amorosa, se nem o pai da criança ou a mãe trabalha é bom ajudar. Na minha família não tem isso, minha tia mais nova engravidou quase todos viraram as costas ela teve que se virar sozinha hoje meu primo tem 17 anos e tem uma família estruturada, mas sofreu muito, se a família fosse boa não aconteceria isso.
08/02/2021 20h51
Eu ia dizer que vc tem inveja mas vc mesma disse e eu agora disse de novo, ficou confuso? '-'
anônima
08/02/2021 22h02
Eita
anônima
08/02/2021 22h02
jealous talking blablabla
08/02/2021 22h05
Você tem que entender uma coisa, nem todo mundo teve a sua criação, nem todas as famílias são como a sua, tem família mais unida, tem família mais separada, tem família que suporta certas coisas e outras não.
08/02/2021 22h06
Deixa de ser idiota