Além disso, qnd acontece(raro) ela goza e eu fico sem gozar pq ela para.. sinto que ela perdeu a malicia, o tesão do inicio.. anda com frescuras no sexo, não se solta, n se lambuza.. fazer oq.. ela é perfeita, mas o sexo anda fraco.. oq fazer? ps: já achei que estava sendo traído e quando a questionei, ela disse que não existe outro na jogada.. e ela é sincera comigo..

eles perguntam
9 6
elas respondem
08/02/2021 17h34
Ela pode ser excitante pra voce, e voce sera que ainda continua pra ela?
08/02/2021 17h35
Perdeu vontade de transar com você, esse negócio de gozar talvez ela anda fingindo p vocês parar.
08/02/2021 17h43
Acontece anônimo, teve um tempo que também não queria. Pode ser que ela esteja passando por uma situação difícil. Faz o seguinte escolhe um dia para os dois ficarem a sós, e nesse dia só faça o que ela mais gosta só para se soltar, um bom oral, muitas carícias e beijos, pensa só nela nesse dia, quando ela te procurar ai começa o prazer para os dois.
anônima
08/02/2021 17h38
Vc descuidou da aparência?
anônima
08/02/2021 17h38
Tem Ricardão na jogada
08/02/2021 17h42
Complicado, acho que a única solução é o diálogo, se ela é sincera com vc, ela vai lhe falar a real.
anônima
08/02/2021 18h17
Acredita no que as mulheres aqui do site diz e você se lasca bonito! A maioria das mulheres não tem o mesmo tesão sexual que homem. E isso não quer dizer que ela não te ama.

Eu já passei por isso no meu antigo namoro. Era apaixonada por ele, mas ficava desconfortável de ficar sentando nele o tempo todo. Me sentia uma biscate internamente, mas sempre escondi isso. Chegou um ponto que eu não aguentei mais ficar trepando o tempo todo e pedi pra desacelerar. Ele, óbvio, ficou chateado e eu também por ter o magoado.
anônima
08/02/2021 18h21
Perder o animo com o sexo depois de um tempo de relacionamento é normal, acontece com a maioria das mulheres, varia o tempo mas acontece, as que mantem o mesmo pique são poucas.
anônima
08/02/2021 22h01
obs
eles respondem
anônimo
08/02/2021 17h40
Cara acho que vc está sendo traído, abra o seu olho
08/02/2021 17h33
Tá na onda de outro.. 100% de certeza, nisso não tem papo sincero não véi!!
Ninguém vai sair falando que tá ficando com outro ou que está interessado em outro..
Mas ela já enjoou de ti e tá na onda de outro.
anônimo
08/02/2021 17h36
Ta dando pra outro.

Já vi essa cena umas 20x vezes na minha vida.

Sinto cheiro de chifre de longe.
anônimo
08/02/2021 20h51
Ela tá dando no couro com outro, irmão.
anônimo
08/02/2021 20h56
Vc tem pinto pequeno e ela tá fazendo pra te agradar