O que mudou dentro da minha cabeça?
0
anônimo
308
5a
Desde que eu me conheço por gente, eu odeio pessoas exibidas, e isso foi o que mais teve na minha sala de aula, e o único sentimento que eu tinha quando ouvia essas pessoas falarem era raiva.
Depois que as aulas retornaram, as pessoas contínuaram agindo da mesma maneira que eu sempre odiei, mas agora eu não sinto mais raiva, não sinto nada sobre elas, só indiferença, o que pode ter acontecido dentro da minha cabeça pra um sentimento tão odioso como o que eu sentia, sumir assim?
Depois que as aulas retornaram, as pessoas contínuaram agindo da mesma maneira que eu sempre odiei, mas agora eu não sinto mais raiva, não sinto nada sobre elas, só indiferença, o que pode ter acontecido dentro da minha cabeça pra um sentimento tão odioso como o que eu sentia, sumir assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Normal, após conviver com essas pessoas na sala de aula, vc se acostuma, já aconteceu cmg!
5a
Amadureceu, não permite mais que o jeito do outro lhe afete
anônima
5a
Daqui a pouco ele volta.
Tacou um F pra isso.
5a
Vc é superior
anônima
5a
Sim
eles respondem
3
Você saiu de um ambiente que te causava estresse, então esse sentimento de ansiedade passou. Mas agora você retornou para o mesmo ambiente. Cuidado para o sentimento não voltar
anônimo
5a
Amadurecimento, ódio vem de um sentimento irracional, geralmente preconceito.
Quando vc REALMENTE não.gosta de algo, vc age com indiferença.
Quando vc gosta vc tem ódio ou amor, depende do sentimento mais próximo que vc conhece.
Quando vc REALMENTE não.gosta de algo, vc age com indiferença.
Quando vc gosta vc tem ódio ou amor, depende do sentimento mais próximo que vc conhece.
Com o passar do tempo, vc percebeu que existem coisas mto mais importantes pra se preocupar e essas futilidades, foram lá pro fim da lista
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!