Desde que eu me conheço por gente, eu odeio pessoas exibidas, e isso foi o que mais teve na minha sala de aula, e o único sentimento que eu tinha quando ouvia essas pessoas falarem era raiva.
Depois que as aulas retornaram, as pessoas contínuaram agindo da mesma maneira que eu sempre odiei, mas agora eu não sinto mais raiva, não sinto nada sobre elas, só indiferença, o que pode ter acontecido dentro da minha cabeça pra um sentimento tão odioso como o que eu sentia, sumir assim?

eles perguntam
6 3
elas respondem
08/02/2021 17h50
Normal, após conviver com essas pessoas na sala de aula, vc se acostuma, já aconteceu cmg!
08/02/2021 17h52
Amadureceu, não permite mais que o jeito do outro lhe afete
anônima
08/02/2021 18h05
Daqui a pouco ele volta.
08/02/2021 19h12
Tacou um F pra isso.
08/02/2021 19h13
Vc é superior
anônima
09/02/2021 03h05
Sim
eles respondem
anônimo
08/02/2021 17h53
Você saiu de um ambiente que te causava estresse, então esse sentimento de ansiedade passou. Mas agora você retornou para o mesmo ambiente. Cuidado para o sentimento não voltar
anônimo
08/02/2021 17h49
Amadurecimento, ódio vem de um sentimento irracional, geralmente preconceito.

Quando vc REALMENTE não.gosta de algo, vc age com indiferença.

Quando vc gosta vc tem ódio ou amor, depende do sentimento mais próximo que vc conhece.
08/02/2021 17h56
Com o passar do tempo, vc percebeu que existem coisas mto mais importantes pra se preocupar e essas futilidades, foram lá pro fim da lista