O que acalma vocês quando estão estressados?

1
1.3K
5a
Quando vocês estão muito estressados ou ansiosos dependendo do contexto, o que faz vocês relaxarem?
Eu gosto de ouvir músicas de som da natureza, cochilar, caminhar e jogar, rs, e vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
56 respostas
34
22
eles respondem
34
Jogar pedra no telhado do vizinho
anônimo
5a
Sexo ou ficar parado no escuro, sem fazer nada, sem assistir nada, ouvindo o "silêncio". Em uma hora, estou perfeitamente equilibrado novamente.
anônimo
5a
Ouvir música e caminhar.
Raramente eu fico estressado, mas se to me sentindo mal de alguma forma, eu costumo assistir lives pra ajudar
Gostava de caminhar tbm, mas né...
anônimo
5a
Gosto de caminhar para tentar alinhar meus pensamentos.
anônimo
5a
Xvídeos, preferencialmente "suruba anal" ou "gozando na boca"
anônimo
5a
Falando serio? Masturbação...
Assistir jogos do São Paulo.
anônimo
5a
Gosto de enfiar o dedo no cu.
anônimo
5a
No momento, música. Penso em voltar com a maconha, pois as coisas estão ficando difíceis e a música não parece funcionar mais
da soco na parede
Fumar carvalho.
Tiroterapia.

image
anônimo
5a
Viajar.
Ouvir música e fazer exercícios físicos.
Deito e fico escutando alguma música calma
Jogar um futebol
Um machado e muita coisa pra quebrar...
Música ou assistir alguma coisa que eu goste/seja interessante.
Jogar e ouvir música
anônimo
5a
Tarja preta
Viajar, música, sexo ou fazer algum hobby meu.
anônimo
5a
Nada me acalma, penso muito em suicidio nessas horas, tanto que a 3 meses tentei mais uma vez
anônimo
5a
Punheta
anônimo
5a
Vou dar uma volta ou caminhar
ouvir música etc.
Natureza, salas geladas (gosto de colocar a temperatura em 19 graus e fico lá dentro me resfriando), ouvir música, etc
anônimo
5a
pedalar
anônimo
5a
Smzinho dando rage
Assisto desenho animado, parece coisa de criança mais fico tranquilo.
PCC (Punheta-Comida-Corrida)
elas respondem
22
anônima
5a
Um rock bem pesado e alto
Praia. Molhar os pés no mar.
anônima
5a
Cheiro de café
anônima
5a
Fazer caminhada me acalma. Melhora até dor de cabeça.
Música, correr
anônima
5a
Geralmente é cantar
Meditação ou fazer exercícios físicos
eu tento meditar quando to mt estressada, da um alívio profundo
ASMR, o problema é que me da sono
anônima
5a
ouvir música
anônima
5a
Ouvir música e beber
anônima
5a
Nada
anônima
5a
Como eu voltei a malhar, tem sido muito raro eu me sentir ansiosa no sentido ruim ou me estressar facilmente.
Eu te indicaria fazer qualquer tipo de exercício pela manhã isso tem um impacto bom ao longo do dia.
Ouvir música, ler um livro, jogar e coisas do tipo me acalmam fácil.
anônima
5a
Escutar música
desenhar e crochê e as vezes eu saio para ir no quintal e respirar um pouco :)
Correr na praia,tocar violino, sexo.
anônima
5a
Nada, eu tenho que esperar a raiva passar mesmo, quando estou com raiva não consigo prestar atenção em nada pra desviar o foco da raiva.
anônima
5a
Dormir