1.3K  13/10/2016 13h43

Um site super interessante. Perguntas interessantes, respostas interessantes, de quem sabe o que está falando. Acho muito cultural.
Temos curiosidades, e isto é importante, é útil e necessário. A gente recebe respostas sinceras diretamente do sexo oposto, compartilha experiências e conheçe pessoas interessantes. A gente se sente à vontade para perguntar coisas extremamente embaraçosas na vida real.
Infelizmente, porém, há os "baixos" que só postam "baixarias". É uma pena.
Mas o saldo é positivo. Vou continuar fiel ao Site.
Bjs p todos...

elas perguntam
5 7
eles respondem
18/09/2016 10h46
" Perguntas interessantes" eu rachei o bico quando li isso achando que estava sendo irônica kkkkkkk
anônimo
18/09/2016 11h52
Também gosto desse site, só que....
Só que eu também gosto de "causar" e tenho uma opinião meio "anti-social" em relação aos outros, e isso acaba me afastando de tudo e todos.
Vamos ver como será dessa vez (já repeti isso umas 50 vezes, mas é sempre bom repetir de novo kkkkkk)

Mas levando ao lado tecnico, é um site extremamente leve, acesso com um 3g ferrado aqui e mesmo assim as paginas carregam rapidas, o site é bonito e tem um estilo unico. O unico problema é a comunidade (naaaao eu não disse isso)
anônimo
18/09/2016 10h42
quanto encontrei entrava com muita frequência manhã, tarde e noite
agr só pela manhã e noite ou ser eu tive tempo
21/09/2016 02h11
Eu curto. Tem muito nego idiota mas muita gente massa tbm. Tem perguntas muito boas e me fazem rir bastante as vezes. Acho um bom passa tempo.
anônimo
13/10/2016 13h43
Legal, anônima. Seguem meus prós e contras.

Prós:
1. Ótima distração
2. Algumas perguntas e respostas inteligentes
3. Alguns usuários muito bacanas
4. Possibilidade do privado
5. Chance de aumento de auto-estima

Contras:
1. Uso abusivo de fakes e anonimato
2. Proliferação de dizeres vulgares
3. Impossibilidade de editar perguntas
4. Ofensas muitas vezes gratuitas
5. Alguns usuários sendo perseguidos

São apenas minhas opiniões.
elas respondem
20/09/2016 19h10
Ebaaaa!!! *-*
20/09/2016 19h05
Que bom que está gostando @IzabelyChristina!
Eu também amo esse site
anônima
18/09/2016 11h56
Obrgda, Perola_, Bjsss
18/09/2016 10h49
So essas anônimas que me irritam kkkkkkkkkk
13/10/2016 10h03
Também gostei bastante do site
13/10/2016 10h03
eu tb adoro!