Comecei a conversar com ela e depois percebi que ela tinha namorado. Mas ainda sim ela disse que talvez um dia daria certo entre nós, mas, no momento não porque ela já tinha namorado. Eu aceitei tranquilo. Estava seguindo a minha vida. Aí ela termina com o namorado, e no dia ela disse: Tô solteira. Mas aí que vem a dúvida, devo deixar ela quieta nesse momento? Para ela superar o término. Ou devo oferecer apoio como amigo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/02/2021 18h39
Depende de como vc é emocionalmente
anônima
08/02/2021 18h40
Nunca é bom namorar alguém logo após essa pessoa ter terminado.
Da um tempo pra ver se ela não volta com o ex, muita gente termina e passa alguns meses volta.
anônima
09/02/2021 03h07
Sim
não sei
eles respondem
08/02/2021 18h40
Esse tipo de pessoa geralmente coloca os outros no banco da reserva, seja o ex ou o pretendente
anônimo
08/02/2021 18h42
Vai lá oferecer seu "apoio" a ela
08/02/2021 18h44
Se ela te procurou dizendo que tá solteira amigão, é só fazer as contas. Ninguém aqui vai decidir por vc..