Q ta fazendo um bom mandato?

Vcs namorariam um bolsominion?

elas perguntam
17 12
eles respondem
08/02/2021 18h43
Acho ele um mentiroso

E não, eu não namoraria nenhuma fanática política, seja de esquerda ou direita
anônimo
08/02/2021 18h41
Louco...porém 77vezes melhor que o PT
anônimo
08/02/2021 18h43
e o melhor que esta tendo. ele tem defeitos. mais a roubalheira diminuiu muito no brasil
anônimo
08/02/2021 19h13
Ele deve ser um cara legal pra ter num grupo de futebol ou de churrasco, aquele cara bobão que todo mundo zoa, faz piada sem graça, galera dá corda e ele não entende se está sendo zoado, e se pisar na bola é só dar um esporro que fica pianinho.
Se está fazendo um bom mandato? Piada né... o pior presidente, o pior governo que já vi na minha vida.
Quanto a namorar bolsominion, não sinto menor atração pq os vejo com falta de inteligência e caráter, mas se for muito gata e eu não tiver que trocar muita ideia pra uma transa sem compromisso, pode ser...
08/02/2021 18h40
O melhor presidente que o Brasil já teve!
Sim eu namoraria uma bolsominion!
08/02/2021 19h24
Melhor presidente da história do Brasil.
anônimo
08/02/2021 19h20
A doar dinheiro a fundo perdido pra países caloteiros e investir aqui no nosso, prefiro no nosso.
Considerável o aumento de estrutura, tanto rodovias como ativação das linhas férreas abandonadas.

Querendo ou não, mesmo não sendo tudo aqui, ele tá melhor que o PT.
PT esmolava, dava o saco de feijão pra ganhar voto, Bolsonaro da a enxada e manda o sujeito carpir e arar a terra se quiser comer.
08/02/2021 19h49
Eu acho que seria ótimo se não houvesse governo tomando conta das pessoas.
Enquanto houver governo, sempre estará na moda se contrapor seletivamente muito mais aos que forem como o de Bolsonaro ou até mesmo o de Trump. Os produtores de arma que agem lá no oriente médio explicariam bem isso, assim como os cientistas nucleares iranianos. Os vizinhos daqui da Argentina e da Venezuela explicariam bem porque é possível fazer algo pior que falar uma coisa ou outra que seja polêmica e impactante.
Nem precisa ser como a Venezuela, socialista ou comunista, a Argentina adotou um modelo social-democrata e segue por um caminho similar.
Muitos dos que estão escrevendo aqui não teriam coragem para se levantar e enfrentar o que estamos vendo ser construído hoje pelas elites mundiais, eles desejam escrever a história do zero e jogar fora o que foi aprendido pela humanidade até o momento pois não é do controle deles.
anônimo
08/02/2021 19h29
Melhor presidente da história, tomou uma facada pelo grupo da militância da esquerda mas não adiantou
O cara ainda continuou lutando pra não deixar o Brasil refém dos poderosos do STF
Bolsonaro vai se reeleger 2022, vcs vão vê ainda ele levantar o Brasil e vão te que engolir a seco e aceita que ele é bom
anônimo
08/02/2021 18h41
Gente boa. Comeria um mclanche com ele.
anônimo
08/02/2021 18h44
Acho ele gente boa
08/02/2021 18h44
Melhor presidente dos últimos anos.
09/02/2021 03h07
O cara tá sendo um merda, mas convenhamos que nunca tivemos bons lideres huahuahua.

O único presidente que tivemos que foi um cara mais ponderado e inteligente depois da democratização foi Itamar Franco, depois dele o FHC que foi bom também apenas no primeiro mandato, e desde então só tivemos lixos ocupando a presidência.

Não teve um melhor que o Itamar até agora.
anônimo
08/02/2021 19h25
Não o conheço pessoalmente. Assim, não posso afirmar se ele é legal ou não.

Eu não namoraria qualquer pessoa que seja extremista (politicamente), ainda mais aquelas que têm políticos de estimação; seja ela boslonarista ou aquelas de esquerda, defensores do Lulismo etc.
anônimo
08/02/2021 20h13
Vive a vida no limite, pessoas assim são interessantes.
anônimo
08/02/2021 20h09
Eu votei nele em 2018, mas me arrependi no primeiro ano de gestão. Eu só não falo o que penso dele porque não quero ofender o gado desta rede social. Pra não ofender o gado, eu me restrinjo a dizer que eu odeio a pessoa política de Bolsonaro quanto a do Lula. Pra mim, ambos são falsos e mentirosos. Espero que não seja reeleito.
08/02/2021 18h47
Não gosto de política
elas respondem
08/02/2021 19h24
De jeito nenhum, é um palhaço que não tem a menor noção de como governar um país e não possui o menor senso de empatia
08/02/2021 19h03
O pior presidente que o Brasil já teve

Bolsonaro tirando foto com seus eleitores kkkkk
anônima
08/02/2021 18h42
Não
08/02/2021 19h16
Não. Acho ele cruel e psicopata
08/02/2021 18h49
Gosto do jeito vida loka dele, quanto ao mandato reconheço que tem falhas mas já tivemos piores.
anônima
09/02/2021 03h17
Pior presidente...alem de não melhorar a educação em nada(cadê os tais prometidos colégios militares??) só sabe propagar ódio e dar privilégio pra estadunidense dizendo que é estratégia comercial... encheu o país de cloroquina que ele comprou com o namorado gringo e ainda por cima fica espalhando desinformação. Falou que acabou com a corrupção e 2 dias depois apareceu um ministro com 70 mil reais enfiados no cu dentro da Câmara dos vereadores. E o povo ainda esquece que ele já foi preso e banido do exército por tentar explodir um lugar...
anônima
09/02/2021 02h52
Um bosta
08/02/2021 18h48
Amo! Melhor presidente.
08/02/2021 20h15
Achei engraçado o deboche dele na live com uma lata grande de leite moça. Kkkkkk
anônima
08/02/2021 19h22
Ele quer ajudar os pobres..